PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vereador Marcio Aníbal cobra construção de praça e pavimentação de ruas do Bairro Plano da Serra.


Vereador Marcio Aníbal durante visita ao local onde deve ser construída a praça.

O vereador Marcio Aníbal Gomes Vieira (SD) que tem demonstrado empenho no exercício do seu mandato teve um requerimentos importantes aprovado durante a sessão da Câmara Municipal de Açailandia da última quinta-feira (04).
Atendendo a inúmeras reivindicações da população, o parlamentar pede mais uma vez que a prefeitura, através do setor competente, execute obras de urbanização e construção de uma praça pública em um local conhecido como matinha, no bairro Plano da Serra, a (exemplo da Praça do Povoado Córrego Novo), que também foi uma reivindicação do vereador.
Apesar de ser um dos mais populosos do município, o Plano da Serra é um dos únicos bairros que ainda não tem uma Praça, que sirva para recreação e realização de eventos.
Ensejando a oportunidade, Marcio Aníbal solicita ainda a pavimentação com asfalto e/ou bloquete das ruas em torno da Praça, como à Av. Sinal e outras.
“Assim como outras, essa é uma luta antiga nossa. Esperamos que o prefeito Juscelino Oliveira olhe com carinho e atenda o pedido dessa comunidade, que a décadas espera por esse beneficio”, disse o Vereador Marcio Aníbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA