PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 27 de fevereiro de 2016

PREFEITO ENTREGA MESAS E CADEIRAS PARA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E EQUIPA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE NOVO BACABAL.
















Na manhã deste Sábado, 27/02, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), acompanhado de vereadores; Presidente Ancelmo Leandro (PPS), Vereadora Diomar Freire (PRTB), Vereador Aluísio Sousa (PSDB), Vereador Paulo Canarana (PSDB), Vereador Márcio Aníbal (SD), Vereador Fábio Pereira (SD) entre secretários municipais; Fátima Camelo (Ação Social), Maria Luiza (Educação), Kerly Cardoso (Saúde), Edivaldo Mendonça (Infraestrutura), Drª Vera (Administração) Lauro Nascimento (Saae), Glen Soares (Esportes) ETC... Estiveram cumprindo agenda de trabalho nos povoados de Córrego Novo e Novo Bacabal.

Durante a passagem por Córrego Novo o Prefeito e a Caravana visitou a Unidade de Saúde, passou pela quadra de esportes da Escola Municipal Getúlio Vargas e esteve no setor onde fica localizada a Caixa d´água de responsabilidade do SAAE que abastece todo o povoado. Depois a caravana desembarcou em NOVO BACABAL, com uma ligeira passagem pelo restaurante popular.

Dando seguimento na sua agenda de trabalho o Prefeito Juscelino Oliveira, seguiu priorizando o foco para as pastas de EDUCAÇÃO e SAÚDE, com a entrega de equipamentos e materiais para uma escola de educação infantil e para a unidade básica de saúde. Além disso, todas as 17 unidades básicas do município ganharam recentemente um grande reforço nos equipamentos e outros materiais que vão melhorar os atendimentos nos bairros de Açailândia.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Kerly Cardoso, a Prefeitura recebeu demanda nesse sentido e o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) reuniu todos os esforços para atender a reivindicação. “São equipamentos indispensáveis e que fazem parte do trabalho diário dos profissionais da saúde, por isso, o prefeito Juscelino Oliveira não mediu esforços para atender a demanda. Sabemos de todas as dificuldades que existem, mas estamos buscando sempre melhorias para a saúde do nosso município”, comentou.

“Estamos cumprindo a nossa meta de investir muito mais na saúde, estamos trazendo esses equipamentos para a unidade básica de saúde, dando mais condições aos nossos funcionários para atender melhor nossa população”, destacou o prefeito Juscelino Oliveira.

ENTREGA DE 200 CADEIRAS E MESAS:

A Escola de Educação Infantil (ESCOLA MUNICIPAL ANA LUCIA) de NOVO BACABAL foi contemplada, com novos equipamentos para sala de aula, duzentas 200 MESAS E CADEIRAS modernas em substituição há várias mesas antigas de madeira que estavam quebradas. O objetivo da Secretaria Municipal de Educação é melhorar o atendimento das crianças matriculadas na rede municipal e dar melhores condições para que os alunos aprendam em um ambiente decente.

“Estamos trabalhando para dar todas as condições, sejam físicas, mobiliário, equipamento, capacitações, para que a educação Açailadense alcance patamares cada vez maiores. Assim, nossas crianças apresentarão melhores resultados quanto o ensino e aprendizagem”, complementou o Prefeito Juscelino Oliveira.

O Encerramento da agenda se deu após o almoço, com uma grande reunião que aconteceu na Escola Municipal NOVO BACABAL, os moradores e lideranças políticas debateram vários assuntos pertinentes à comunidade e na oportunidade apresentaram o resultado de uma eleição onde foi escolhida a nova REPRESENTANTE dos moradores de Novo Bacabal junto à administração municipal, Senhora DIANA. O Prefeito classificou como positiva sua primeira visita de trabalho, reforçando o seu empenho em trabalhar para digitalizar a comunidade com (sinal de telefonia móvel) e futuramente o empenho para entregar os títulos definitivos de imóveis para os moradores de Novo Bacabal.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-RJ
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP- 99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA