PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Polícia Civil realiza operação de combate à prostituição infantil.


Na noite de ontem, operação realizada pela Delegacia Regional de Açailândia culminou na prisão de três mulheres por favorecimento à prostituição infantil, tráfico interno de pessoas para fins de prostituição e estupro de incapaz.

A prisão ocorreu após investigação sobre o paradeiro de uma menor desaparecida. Ela foi encontrada numa casa em Açailândia em companhia de outras menores, um indivíduo e três mulheres.

Segundo as menores, após alguns dias em uma casa de prostituição em Santa Inês, elas seriam levadas para um outro prostíbulo no Tocantins, onde continuariam sendo exploradas.
Além disso, constatou-se também que elas eram abusadas sexualmente por uma das conduzidas, com quem mantinha relações homossexuais.

Após oitiva, as menores foram devolvidas as suas famílias.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA