PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

IDOSOS BRINCAM O CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE EM AÇAILÂNDIA.










O grupo da Terceira Idade de Açailândia participou na tarde desta sexta-feira, 05/02, da festa de Carnaval 2016 no CRAI – CENTRO DE REFERÊNCIA ATENDIMENTO AO IDOSO, mais conhecido recanto dos idosos. O evento foi promovido pela prefeitura em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Esportes, e recebido pelos participantes com muita, descontração e música. O objetivo é o fortalecimento de vínculos da terceira idade e a elevação da autoestima.

 “Carnaval, alegria aqui é nosso lugar... Neste ambiente é onde eu me identifico, são muitos anos que nós trabalhamos diversas atividades com os idosos, e, hoje temos a oportunidade de realizar esse carnaval maravilhoso que já é uma tradição em Açailândia. Que a prefeitura continua desenvolvendo, e, esse ano está bem melhor... Aproveito a oportunidade para parabenizar o prefeito Juscelino Oliveira pelo apoio dedicado ao CRAI, em parceria com as outras secretarias do governo municipal é desenvolvido um trabalho muito gratificante e produtivo com a terceira idade, o Carnaval 2016 está muito animado e os organizadores estão de parabéns”, disse a Secretária de Ação Social Fátima Camelo.

“É uma satisfação muito grande participar de um evento tão grandioso como esse. Quero aqui parabenizar a Secretária Fátima Camelo (Ação Social). Por proporcionar um evento tão especial preparado para os idosos da melhor idade de Açailândia que frequentam o CRAI, e, como diz o ditado popular nunca é tarde para você se divertir, e a prova esta aqui com essa energia dos nossos idosos que estão se divertindo na festa brasileira com a promoção deste carnaval saudável.” Ressaltou Glen Soares (Secretário de Esportes).

No Carnaval, estiveram presentes, a secretária de ação social Vereadora Fátima Camelo, Imprensa local, o secretário Municipal de Esportes Glen Soares (Azeitona) e suas equipes. Segundo os organizadores, essa comemoração é exemplo de apenas uma das atividades que vem sendo desenvolvidas ao longo do ano com o grupo. As atividades são mensais e ajudam o grupo a estar em contato direto com atividades físicas e mentais.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA – MARANHÃO

WhatsApp – 99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA