PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prefeito Juscelino Oliveira Participa de Visita Técnica ao Conjunto Habitacional Jardim Aulídia em Açailândia.











“O programa Minha Casa Minha Vida é Resultado de uma Parceria entre a Prefeitura de Açailândia e os Governos Federal e Estadual.”

A cada dia o sonho da casa própria aproxima-se para as famílias que serão beneficiárias das 3.000 mil novas unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Jardim Aulídia que estão com as obras sendo concluídas no município de Açailândia.

As casas estão sendo construídas no Parque das Nações e assim que estiverem prontas, devem receber mais de 12 mil pessoas. O projeto foi criado na gestão do então Ex-prefeito Ildemar Gonçalves e entrou em execução em 2012. A previsão de entrega das obras de finalização está sendo esperada para o mais tardar no mês de agosto/2016.

Nesta quinta-feira 21/01, O prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) participou de visita técnica as obras do Conjunto Habitacional Jardim Aulídia juntamente com técnicos da Prefeitura, Secretários  Municipais e representantes das Construtoras Viluma Engenharia e Canopus Construções, entre outras empresas que são responsáveis pela entrega do empreendimento.

Durante a visita e reunião com os responsáveis pela entrega do empreendimento, o procurador do município Dr. Walmir Azulay e o prefeito pediam mais agilidade para a finalização das obras na área de infraestrutura das Ruas que estão acontecendo em ritmo gradativo  devido ao período chuvoso.

Participaram da visita com o prefeito à Secretária de Ação Social, Fátima Camelo, o diretor do SAAE, Sr. Lauro Nascimento, o secretário de Infra Estrutura e Urbanismo Sr. Edivaldo Mendonça entre os responsáveis das empresas construtoras, Imprensa, Assessoria do Prefeito (Secretária de Comunicação, Marly Alves) e outras autoridades.

A construção das unidades habitacionais são investimentos do Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, e beneficiará famílias com renda familiar de renda baixa. A Prefeitura Municipal ficou com a responsabilidade de dar apoio com toda a infraestrutura para a criação e manutenção do Conjunto Habitacional.

Dentre os equipamentos de responsabilidade da prefeitura foram pedidos mais empenho  para as obras de construção de 01 Uma Escola, 01 Uma Unidade Básica de Saúde, Posto Policial, Creches entre outros equipamentos urbanos que foram mais uma vez requisitados para serem construídos no entorno do empreendimento.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MA
2682/11-RJ

WhatsApp- 99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA