PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Paulo Lira é o Novo Presidente do SINPRA- Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia e Região (Biênio 2015/2017).








O Presidente eleito do SINPRA, Pecuarista PAULO LIRA DOS SANTOS, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 21/01, para apresentar as metas de trabalho da nova diretoria do Sindicato Produtores Rurais aos jornalistas de Açailândia.

A entrevista aconteceu por volta dás 10 horas, na sala de reuniões do Sindicato localizado às margens da BR-222, escritório anexo ao Parque de Exposições José Egídio Quintal Filho.  Na oportunidade a nova direção do SINPRA, esteve relatando todos os detalhes sobre a organização interna da entidade bem como os trabalhos que serão desenvolvidos neste ano de 2016 em favor dos pecuaristas de nossa cidade. 

No contato direto com os profissionais da IMPRENSA AÇAILANDENSE O NOVO PRESIDENTE PAULO LIRA DOS SANTOS e toda diretoria do SINPRA responderam as várias perguntas pertinentes ao Sindicato dos Produtores e sua nova gestão que estará tomando posse na manhã deste Sábado, 23 de Janeiro 2016 a partir das 10hs na sede do Sindicato.

Confira a Nova Direção Executiva do SINPRA-AÇAILÂNDIA/MA:

Paulo Lira dos Santos – Presidente
Sergiomar Santos de Assis – Vice-Presidente
Francisco Santos Soares – 1º Secretário
Osvaldo Milhomem da Motta – 2º Secretário
Joaquim Ramos Júnior – 1º Tesoureiro
Raimundo Carlos Oliveira – 2º Tesoureiro.

Além do conselho fiscal, delegado representante da FAEMA e das equipes técnica, esporte/eventos, infraestrutura e jurídica.

PERFIL DO PRESIDENTE: Paulo Lira dos Santos é natural de Bandeira – MG, filho de Agenir Lira Rocha e Olindo Chaves dos Santos (Em memória), e o quarto dos sete 07 filhos do casal. Há quase 40 quarenta anos no Maranhão, veio com seus Pais na década de 70 quando tinha apenas 06 anos de idade. Casado com Andréia de Fátima Gava dos Santos, há 24 anos, é Pai de dois filhos e sempre morou em Açailândia. Pecuarista de Origem e Sangue, sempre acompanhou o Pai em todas as atividades pecuaristas, a quem tem como referência: “SEU LÍDER E MESTRE.”

NOVO DESAFIO DO SINPRA – O maior desafio do SINPRA é fazer com que o Sindicato traga de volta os produtores para dentro da entidade para usufruir dos seus direitos. Para isso iremos procurar desenvolver ações que irão beneficiar os produtores rurais, fortalecendo quem cria e planta, bem como a economia de nossa cidade, destacou o novo presidente Paulo Lira.

Logo após entrevista coletiva, foi servido um coffebreak para os convidados que foram novamente convidados para a cerimônia de posse da nova diretoria que será empossada neste Sábado 23/01/2016.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ
2682/11-RJ

WhatsApp- 99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA