palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MORADORES DO KM 30 SOFREM COM CONSTANTE FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA.


Os moradores do POVOADO KM 30, zona rural de AÇAILÂNDIA, estão indignados com a constante falta de energia elétrica na comunidade. Em contato com o Blog FOLHA DE CUXÁ, os moradores dizem que o problema vem acontecendo desde o ano passado e que as quedas de energia acontecem sempre durante a noite e ás vezes até durante o dia.

A gente liga para o 116 (DA CEMAR), praticamente todos os dias e eles informam que estão indo até o local para sanar o problema da constante falta de energia elétrica, os atendentes falam que em algumas horas a energia volta, ai passa meia hora e a energia fica fraca e falta novamente. Será que vai ficar assim todos os dias à noite? “Isso é uma tremenda falta de respeito conosco, moradores”, desabafa Mailane. Com a palavra, a DIREÇÃO DA CEMAR EM AÇAILÂNDIA.

O GRANDE PROBLEMA É QUE A CONTA DE LUZ CHEGA TODOS OS MESES...

“Quando ligamos para a CEMAR, eles só dizem que tem previsão e que o carro vai chegar, e na verdade nem sabem passar as informações direito. Deveriam consertar de uma vez o problema, pois muitas famílias não conseguem dormir à noite e têm que trabalhar no outro dia cedo. Isso é uma falta de respeito com os consumidores da zona rural, que estão pagando tão caro pela energia elétrica e na maioria das vezes as suas casas estão ficando mais na escuridão do que na luz”, desabafam.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA