palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Francisco Nagib ressalta a importância da Corrida de São Sebastião para a população codoense.


Mais um início de ano e mais um mês de janeiro bem festivo para a população codoense. O primeiro mês do ano na cidade de Codó é marcado pelo festejo de São Sebastião, um dos padroeiros da cidade. Durante uma semana várias atividades alusivas à festa são realizadas no município, movimentando o turismo, o comércio e a economia. No dia 20 de janeiro três grandes eventos marcam a celebração ao dia do padroeiro: Santa Missa, a Corrida Rústica e a procissão a São Sebastião.

O empresário Francisco Nagib, que prestigiou os três eventos, também esteve presente na Corrida Rústica, assistindo atentamente as provas de atletismo e ciclismo e participando da cerimonia de premiação aos primeiros colocados. Ao lado do empresário Francisco Carlos de Oliveira, de outros empresários e autoridades locais, como o prefeito Zito Rolim, o presidente da câmara municipal, Chiquinho do Saae, e o vereador Pedro Belo, Francisco Nagib destacou a grande tradição da corrida de São Sebastião e ressaltou a participação popular.

“É um evento muito significativo pra cidade e seus cidadãos. É uma tradição e um momento importante na vida de todos os codoenses, e o grupo FC Oliveira, uma empresa genuinamente codoense, não poderia deixar de apoiar, patrocinar e colaborar com todos os eventos alusivos ao festejo. Desde sua divulgação, em carros de som, sendo um dos parceiros patrocinadores da corrida e colaborando na procissão. É um dever nosso e uma missão, apoiar esse evento que movimenta tanto a nossa cidade, trazendo turistas e atletas de todos os estados do norte-nordeste e também de outras regiões do país”, comentou o empresário.

Parceria que perdura.

No calor da premiação, Francisco Nagib também parabenizou a parceria entre a iniciativa privada e o município, que apesar do momento delicado por que passa o país, não deixou de investir no esporte, no entretenimento e no lazer das famílias de Codó. “O Grupo FC Oliveira nasceu e cresceu junto com a cidade. Ele é parte integrante na vida e no dia a dia das pessoas, por isso sempre estamos junto à população nos principais eventos que envolvam nossa sociedade. Nessa data importante do calendário religioso e esportivo de nossa cidade, quero parabenizar toda população, por prestigiar os eventos, as celebrações e fazer do mês de janeiro um mês realmente especial. Parabéns a todos”.

FONTE: Jeferson Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA