palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DENÚNCIAS: Polícia Civil Realiza Averiguações em Locais Suspeitos de Tráfico de Drogas e de Funcionamento de Caça-Níqueis.









Açailândia - Na tarde desta segunda-feira, 11/01, após receber denúncias anônimas, a polícia civil de Açailândia coordenada na operação pelos delegados DR.LEONARDO E DR. THIAGO FILIPINI se deslocaram até há alguns locais e estabelecimentos denunciados para realizar uma extensa averiguação sobre o funcionamento ilegal de caça níqueis e suspeita da venda de entorpecentes.

Nos locais que foram averiguados pelas autoridades policiais, não foi encontrada nenhuma irregularidade para que a polícia civil efetuasse apreensões ou prisões, mais serviu para demostrar o importante trabalho que é feito diuturnamente no combate a marginalidade em nosso município e na região.

Nas buscas, os delegados e os policiais civis fizeram também uma varredura na região do casqueiro mais não encontraram nenhum tipo de drogas em posse dos suspeitos que foram abordados na ação policial preventiva. 

Após uma averiguação minuciosa nos locais indicados nas denuncias nada de ilícito foi localizado.

É importante reforçar que as denúncias devem ser feitas com responsabilidade, nos últimos dias a policia civil da regional de Açailândia, tem dado total atenção nas investigações de tráfico de drogas e crimes, além da intenção de combater o funcionamento ilegal de caça-níquel, e outras situações suspeitas que forneçam indícios que possam levar as autoridades policiais a deterem os infratores da lei que tiram o sossego da sociedade Açailandense.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ

WhatsApp- 99175-2799

video
video
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA