PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SOLIDARIEDADE: VOLUNTÁRIOS E EMPRESAS DE AÇAILÂNDIA SE UNEM PARA FAZER O “NATAL SOLIDÁRIO” DOS IDOSOS ATENDIDOS NO LAR FREI DANIEL.










“Empresas e Profissionais de Açailândia Realizam Projeto Natal Solidário no Lar Frei Daniel.”

O “Natal Solidário” nasceu com essa prerrogativa: de levar aos idosos atendidos no Lar Frei Daniel, que por diversos motivos, carecem de uma mão amiga, e um pouco de afeto e esperança.

“Um gesto de Solidariedade faz toda diferença!”...

Neste período do ano “O NATAL”, ganha um significado especial para muitas pessoas e empresas de Açailândia. Muito mais do que o momento de confraternização entre amigos e presentes, empresas e profissionais da cidade optam por transformar este período em um momento de doação e solidariedade, com ação social que beneficiou  vinte e nove (29) idosos atendidos pelo Lar Frei Daniel.

Um grupo de amigos (as), apoiados por empresas da nossa cidade, realizou durante toda amanhã desta quinta-feira, 17/12, a 1ª primeira etapa do Projeto Natal Solidário. O evento teve como objetivo principal realizar serviços comunitários  (Alongamentos e exercícios físicos, Cortes de Cabelos, Manicure e Pedicure, Tratamentos de Beleza, Acompanhamentos Nutricionais na Alimentação, Fotografias Coletivas e Selfs) e arrecadação de alimentos que foram doados para os idosos atendidos no “LAR FREI DANIEL”. 

O foco do grupo de voluntários é fazer pelo menos a cada 04 quatro meses ações comunitárias em prol dos idosos Açailandenses, afirmam os organizadores.

Organização: Naturally Clínica Nutricional e o Comunicador Josué na TV.

Colaboradores e Apoiadores; Fotografo Maia Oliveira, Dom Coxitos, Honda Motoca, Revista Auge, Consulting, Bella Derm, Vila Sorriso Dentistas, Labormed, Mega Forma, Salão Encontro da Beleza, Oficina do Corpo, os programas televisivos Café com Jornal TV BAND canal 05, Espaço Local SBT canal 08 entre outros apoiadores que participaram do projeto natal solidário. Todos os detalhes foram registrados pelo programa Café com Jornal que diariamente apresentado pelo comunicador Jonas Leite todas as manhãs na TV BAND – CANAL 05.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA