PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

QUEREM FECHAR A AGÊNCIA REGIONAL DO INMEQ EM IMPERATRIZ!


Pasmem os Senhores (as), segundo fontes vindas da terra do Frei a Secretaria Estadual de Indústria e Comércio quer fechar o INMEQ de Imperatriz. O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ/MA), órgão delegado do INMETRO no Maranhão,  que foi inaugurado  no dia 11 de julho de 2013 está prestes a fechar as portas na região.

Durante todo este tempo vem Prestando um relevante serviço ás cidades, com praticamente “custo zero”, pois toda receita (arrecadação) vai para a Capital São Luís.

O órgão está Instalado no estádio Municipal, Em Imperatriz, no seguinte endereço Rua Gonçalves Dias, salas 7, 8 e 9. Onde segundo informações  não paga aluguel, água e energia, atualmente o Instituto fiscaliza mais de 25 cidades da regional do Sul do Maranhão (João Lisboa, Governador Edson lobão, Ribamar Fiquene, Montes Altos, Senador La Roque, Davinópolis, Buritirana, Campestre do Maranhão, São Francisco do Brejão, Bom Jesus das Selvas, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia, Pedro de Água Branca, Lajeado Novo, São João do Paraíso, Porto Franco, Estreito, Açailândia, Itinga do Maranhão, Carolina, Riachão, Balsas, Tasso Fragoso e Alto Parnaíba ETC).

Agora querem a todo custo fechar o escritório do INMEQ em Imperatriz, sem ao menos consultar ninguém, e nem sequer perguntam quais os danos vão causar aos inúmeros empresários que geram emprego e renda em mais de 25 cidades do Sul do Maranhão.

A agência regional no Sul do estado, O INMEQ é responsável por regulamentar e aferir instrumentos de serviço, tipo balanças, bombas de combustível, tacógrafos, etc, de toda essa região. Se realmente se confirmar esta informação Imperatriz e a Região Tocantina continuarão ficando em segundo plano para o Governo do Estado.

Da pra acreditar nisso, logo no final de ano, ou, vocês queriam um presente melhor?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA