PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

GLEIDE SANTOS, PARABÉNS PRA VOCÊ!




Não tem nada melhor de que desejarmos a quem a gente gosta que, DEUS ABENÇOE. E é o que desejamos neste dia especial, 11/12/2015, para amiga e guerreira Gleide Santos, muita Benção do nosso Bom Deus (ETERNO CRIADOR), acompanhado de Saúde, Sorte e Sabedoria. Parabéns pelo seu aniversário!

Não é fácil ser político hoje em dia, num país como o Brasil, onde as dificuldades são enormes, a crise assola, a oposição se torna radical e raivosa sempre atacando e colocando defeitos onde não existem. Gleide Santos é uma espécie de rocha política maranhense, resistente às críticas, ela consegue caminhar na sua vida familiar sem se deixar abater pelas criticas infundadas.

Como se fosse uma veterana de guerra, sem deixar o seu lado materno e humano ela segue em frente enfrentando a tudo e a todos, demonstrando grande caráter e força de vontade na dura missão de participar da vida pública Açailandense como a única mulher que fez e faz parte da história política de Açailândia como PREFEITA.

Parabéns Gleide Lima Santos! Continue assim, sabemos dos seus sofrimentos na busca por justiça para reaver seu mandato de prefeita eleita que foi usurpado por interesseiros. Quem pode ajudar, está ajudando, quem não pode ajudar, fica quieto e calado, e quem quer destruir, tente, ou assista ao sucesso dessa mulher.

Parabéns Gleide Santos. Que o Senhor te abençoe, te guarde e te dê a paz. Que a sua força de vontade, garra, determinação possam contagiar àqueles que te cercam. Que o brilho da glória de Deus reflita através das suas ações.

Podem falar o que quiserem, vir quem vier, nós somos amigos (as) da Guerreira Gleide Santos, Feliz aniversário!!!.

PARABÉNS FELICIDADES E VIDA LONGA !!!


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA