PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Deputado Léo Cunha solicita construção e melhoria de estrada vicinal em Cururupu.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) apresentou ao Governo Estadual, a indicação de número 1214/15 que solicita em caráter de urgência, a construção e melhoramento de 18km da estrada vicinal do Povoado Monte Alegre até a sede do município de Cururupu.

O pedido protocolado no dia 24 de novembro na Assembleia Legislativa, e publicado nesta quinta-feira (03) destaca que a benfeitoria facilitará o tráfego de motoristas e pedestres, proporcionando melhoria de qualidade de vida para os moradores daquele povoado e comunidades vizinhas.

“Diariamente, a população passa por percalços para chegar a sede do município. Trabalhadores e estudantes perdem muito tempo para chegar aos seus destinos e é impossível a passagem de carros pequenos, o que torna tudo ainda mais dificultoso. Queremos mudar isso, e por conta de todos esses problemas, estou apresentando a proposição para que o governador tome providências em benefício de todos da região”, explicou Léo Cunha.

O líder político de Cururupu, Daniel Louzeiro, explica que no período de chuvas, as crianças ficam impedidas de ir à escola por conta do grande aguaceiro e lamaçal que se formam ao longo do trecho. “Os estudantes sofrem muito nesse período, as vezes quando podem ir à escola, eles têm que andar um grande estirão, no meio da lama, porque o ônibus escolar fica impedido de trafegar em alguns pontos e chegar até eles, é lamentável”, disse a liderança.

Ele agradeceu o empenho do deputado Léo Cunha por se preocupar em levar melhorias para o local, que segundo ele, está esquecido pelos poderes públicos. “Fiz um pedido ao deputado Léo Cunha e ele se comprometeu em nos ajudar, entre vários políticos que nos prometeram atenção para construção e melhoria da estrada, ele foi o único que se importou e está cumprindo. É um homem de palavra. Só temos a agradecer por se preocupar com os moradores do povoado Monte Alegre”, enalteceu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA