palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de dezembro de 2015

"Cheguei até aqui e quero levar o título", diz Viviane Araújo sobre final do Dança Atriz acredita que samba pode ajudar, mas não garantir o título.






O quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, chega ao fim neste domingo (06), e o bolão de apostas está crescendo. Entre os finalistas, Arthur Aguiar, Viviane Araújo e Mariana Santos. Viviane é uma das prediletas do público - ela é praticamente unanimidade nas redes sociais. Na semifinal, ela arrasou no Paso Doble ao lado do seu par,  Marcelo Grangeiro, e recebeu muitos elogios. "Amo receber esse carinho e apoio de muita gente, crianças, senhoras, mulheres etc. É muito gratificante, mas a responsabilidade aumenta e eu me cobro demais", diz ela, se esquivando quando o assunto é a suposta vitória. "Não dá para saber quem vai ganhar porque é igual ao Carnaval, a gente só sabe na hora quando a escola ganha na Avenida. Tenho me esforçado e dado meu máximo. Claro que quero ganhar. Cheguei até aqui e quero levar o título", avisa a atriz, que vai ensaiar exaustivamente até este sábado (05).

Muita gente, no entanto, acha que a vitória de Vivi está no papo, já que os dois últimos ritmos são o tango e o samba, que ela domina magistralmente. "Quando dizem que é covardia eu concorrer com o samba, isso me deixa chateada, porque o Dança sempre foi assim, com esses dois ritmos na final. O samba de salão e o de gafieira são completamente diferentes. Claro que o samba de Carnaval me ajuda porque sei sambar, mas tem coreografia e um parceiro. A gente não está sozinho. Mas vou fazer um passo que ninguém fez ainda no programa, aguardem!". Preparou o discurso de vencedora? "Claro que não. Vai ser na hora. Acho que vou chorar muito".

Desde que começou no quadro, em agosto, Araújo perdeu três quilos. "Não tenho mais tempo para malhar e pegar peso e, com isso, meus músculos deram uma afinada. Perdi massa muscular, mas dei uma definida. Pretendo continuar com esse peso, mas vou intensificar os treinos para o Carnaval", diz ela, que é rainha de bateria do Salgueiro. Depois da participação no Dança, Vivi tem muitos planos. "Vou voltar a fazer TV, uma novela na Globo, mas ainda não posso contar. Tem teatro também".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA