PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Delegado Assis Ramos anuncia filiação no PMDB para disputar a Prefeitura de Imperatriz.


O Atual Delegado Regional de Açailândia, anunciou na manhã desta sexta-feira, 06/11, a sua filiação no PMDB, onde pretende no próximo ano disputar a eleição de prefeito na cidade de Imperatriz.

Veja abaixo na integra o  anuncio de sua filiação:  
"Amigos,  venho informar que estou filiado ao PMDB, portanto, este será de fato e de direito nosso porto seguro rumo as eleições de 2016, o PMDB de Imperatriz tem uma grande historia e tem quadros sobre os quais ninguém pode questionar a honestidade, seriedade e o compromisso, como é o caso do médico e educador Antonio Leite, do histórico Carlos Lima, da Vereadora Fátima Avelino, do nobre e culto Agostinho Noleto, etc, etc,etc.

O PMDB é uma força politica capaz de colocar Imperatriz no mapa politico nacional, capaz de inseri-la nas grandes soluções e de dar representação a esta cidade que não pode se anular( se apegando a siglas sectárias e excludentes). O PMDB é o mais influente partido do Brasil, com composição de comando na Câmara e no Senado, a vice presidência e metade dos ministérios, dentre os quais os que mais podem gerar soluções para Imperatriz.

Não devemos, JAMAIS, entender o PMDB como uma agremiação de uma família maranhense, pois o PMDB é do BRASIL, o maior PARTIDO DO BRASIL".


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA