palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 6 de outubro de 2015

VEREADOR PEDE CARRO FUMACÊ PARA O COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE.



AÇAILÂNDIA - O vereador Fanio Mania (PRB), ao fazer uso da tribuna ainda no começo do mês de Maio/2015, expressou suas preocupações sobre a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue no município de Açailândia.

A manifestação do vereador aconteceu durante sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida no dia 05 de Maio/2015, onde foi aprovada a indicação de número 025/2015, de sua autoria, que pediu ao executivo municipal providências sobre o tema.

A Indicação Pede ao Executivo Municipal a “Disponibilização de Carros Fumacês para Borrificação no Município de Açailândia”.

De acordo com relatos dos agentes municipais de endemias, vem se identificando diversos casos de dengue no município, o que põem em risco a saúde e a vida da população, haja vista que tal doença pode evoluir para o quadro hemorrágico, que se não for tratado adequadamente, tende a dar fim à vida.

Esta situação requer medidas de combate emergenciais, que vão além das visitas nas residências, terrenos e demais possíveis fontes de procriação do mosquito  “AEDES AEGYPTI”.

Assim, INDICO a Vossa Excelência, que tome as medidas necessárias junto à secretaria municipal de saúde, para funcionamento e pulverização de combatente químico através de carros fumacê.

Plenário Carlos Alberto Chaves, Câmara Municipal de Açailândia, 05 de Maio de 2015.

Vereador Fanio Mania (PRB).

Observação: Nesta semana chegaram cinco 05 carros fumacê adquiridos através de parceria entre governo estadual com governo municipal. Os novos veículos encontram-se estacionados no pátio da secretaria municipal de saúde de Açailândia.


ASSESSORIA DO VEREADOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA