PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 6 de outubro de 2015

VEREADOR PEDE CARRO FUMACÊ PARA O COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE.



AÇAILÂNDIA - O vereador Fanio Mania (PRB), ao fazer uso da tribuna ainda no começo do mês de Maio/2015, expressou suas preocupações sobre a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue no município de Açailândia.

A manifestação do vereador aconteceu durante sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida no dia 05 de Maio/2015, onde foi aprovada a indicação de número 025/2015, de sua autoria, que pediu ao executivo municipal providências sobre o tema.

A Indicação Pede ao Executivo Municipal a “Disponibilização de Carros Fumacês para Borrificação no Município de Açailândia”.

De acordo com relatos dos agentes municipais de endemias, vem se identificando diversos casos de dengue no município, o que põem em risco a saúde e a vida da população, haja vista que tal doença pode evoluir para o quadro hemorrágico, que se não for tratado adequadamente, tende a dar fim à vida.

Esta situação requer medidas de combate emergenciais, que vão além das visitas nas residências, terrenos e demais possíveis fontes de procriação do mosquito  “AEDES AEGYPTI”.

Assim, INDICO a Vossa Excelência, que tome as medidas necessárias junto à secretaria municipal de saúde, para funcionamento e pulverização de combatente químico através de carros fumacê.

Plenário Carlos Alberto Chaves, Câmara Municipal de Açailândia, 05 de Maio de 2015.

Vereador Fanio Mania (PRB).

Observação: Nesta semana chegaram cinco 05 carros fumacê adquiridos através de parceria entre governo estadual com governo municipal. Os novos veículos encontram-se estacionados no pátio da secretaria municipal de saúde de Açailândia.


ASSESSORIA DO VEREADOR.



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA