PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

SUSPEITA DE FRAUDE ELEITORAL ANULA ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA AGROVILA SUDELÂNDIA (50º BIS).


A eleição ocorrida no ultimo domingo (11/10), que elegeria a nova diretoria e conselho fiscal de Associação de Moradores da Agrovila Sudelândia 50º BIS, Zona Rural de Açailândia pode ter sido sucedida de grave irregularidade e dessa forma foi anulada.

Denuncia feita por moradores que participaram da eleição no Assentamento, apontam que o pleito foi acometido de forte irregularidade:  “Na hora da apuração dos votos, apareceram mais votos na urna que o número de eleitores inscritos que votaram na eleição”. Relatou uma testemunha.

De acordo com os associados, depois dessa tentativa de fraude, os organizadores da eleição vão ter que registrar outra chapa para concorrer em uma nova eleição, que deverá ser marcada para acontecer nos próximos dias, e agora contará com a presença da Justiça para garantir mais transparência no resultado.

O Certo que o clima esquentou e tiveram que chamar até a polícia para acalmar os ânimos dos eleitores, que alegam que a eleição foi influenciada por pessoas ligadas ao governo municipal que também estavam presentes no local da apuração.

Até o momento a atual presidência da associação de moradores e a comissão eleitoral, ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Para esclarecer para a comunidade sobre o que realmente aconteceu no último domingo no 50º BIS.


COM A PALAVRA OS ORGANIZADORES...

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA