PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 24 de outubro de 2015

Presidente Estadual do (PHS) Confirma Projeto de Candidaturas Próprias em Açailândia e em Imperatriz.











Liderado no Maranhão pelo Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) Vem Percorrendo vários Municípios da Região Tocantina e Preparando o Caminho Para o Lançamento de Candidatos a Prefeitos em 2016.

Visando as sucessões municipais de 2016, o PHS-MARANHÃO vem se articulando em todos os municípios do estado para definir suas composições políticas. Na noite do último sábado, 23/10, os militantes e filiados do partido em IMPERATRIZ realizaram uma grande plenária regional, que contou com a presença do presidente Nacional Eduardo Machado, ato que oficializou a pré-candidatura de CHICO BRASIL, como pré-candidato à prefeitura de Imperatriz  e de vários outros nomes como pré-candidatos ao cargo de vereadores para as eleições do próximo ano.

Em Açailândia com a pré-candidatura de Jardel Bom Jardim praticamente garantida, A Direção Estadual do (PHS) no Maranhão trabalha diuturnamente para estruturar o partido em outras cidades Maranhenses e fazer com que todas as suas estruturas funcionem bem para debater juntamente com a sociedade propostas humanas e solidárias para as eleições municipais de 2016.

Em um delicioso almoço oferecido para empresários e lideranças políticas, ocorrido neste sábado, 24/10, no auditório do “VIP PALACE HOTEL AÇAILÂNDIA” o Deputado e Presidente Estadual do PHS, Carlinhos Florêncio, reafirmou o seu apoio no projeto de pré-candidaturas de Jardel Bom Jardim e Chico Brasil para as respectivas Prefeituras de Açailândia e Imperatriz.

O Partido está disposto em lançar candidaturas próprias para disputar as Prefeituras de IMPERATRIZ E AÇAILÂNDIA e já conta com dois (02) nomes bem avaliados para pré-candidatos: CHICO BRASIL e JARDEL BOM JARDIM. Segundo o presidente municipal do (PHS) em Açailândia, Niltinho Santiago, o sentimento natural dentro do partido é de trabalhar para consolidar uma candidatura própria em Açailândia, por isso vem sendo articulado nos últimos meses o nome do empresário Jardel Bom Jardim como pré-candidato a prefeito.

“Ainda é cedo para uma definição. Estamos conversando com outros partidos, mas a ideia é que tenhamos candidatura própria em Açailândia. Estamos trabalhando para consolidar nosso projeto de candidatura própria e até o mês de março do ano que vem, pretendemos realizar uma grande Plenária Regional do (PHS) em nossa cidade para assim fortalecer o crescimento do partido com novas filiações partidárias e aproveitar para também debater com a sociedade civil os problemas de Açailândia”.

O evento contou com a presença da Gerente da Honda Motoca Srª Rose, que após fazer uso do microfone manifestando todo seu apoio ao nome de Jardel Bom Jardim, também anunciou a boa noticia que estará fazendo parte do quadro de filiados do PHS em Açailândia.

Fizeram o uso da palavra, Xexeu pré-candidato a vereador pelo PHS, o secretário de planejamento do Partido Sr. Franco, Niltinho Santiago Presidente do diretório municipal de Açailândia, Chico Brasil Presidente do diretório municipal de Imperatriz, Srª Rose da Honda Motoca, Jardel Bom Jardim e o Deputado Carlinhos Florêncio.

O discurso e as falas dos lideres, foram praticamente os mesmos, todos (a)  apontaram para o rumo da unidade com foco nos bons nomes políticos (nomes limpos) para representar bem a sociedade Maranhense visando às eleições de 2016.

O deputado estadual e presidente da sigla no Maranhão, Carlinhos Florêncio, destacou a importância das pré-candidaturas de Jardel Bom Jardim e de Chico Brasil. “Sem duvida esse é um momento histórico para o (PHS) da região tocantina, Jardel Bom Jardim e Chico Brasil são bons nomes que já estão pré-aprovados pelo povo que anseia por uma verdadeira mudança que deve acontecer “SIM” aqui no sul do estado” nas eleições municipais de 2016, disse Florêncio.

Jardel Bom Jardim ressaltou o desempenho partidário e o caráter do deputado Carlinhos Florêncio na politica Maranhense. “Temos a honra de receber mais uma vez  em nossa cidade um dos políticos sérios do nosso estado e também homem de palavra, o Deputado Carlinhos Florêncio  é aquele nome que todo partido quer ter, pois sua história na politica Maranhense é seu maior cartão de visita”, destocou Jardel.

2682/11-J

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA