PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Praças de Imperatriz serão recuperadas com recursos destinados pelo deputado Léo Cunha.





O deputado estadual Léo Cunha (PSC) destinou para o município de Imperatriz, recurso no valor de R$ 800 mil para investimento na melhoria de três praças da cidade.

Os projetos para execução das obras estão sendo elaborados pela prefeitura e logo deverão ser concluídos. Entre as praças que serão recuperadas, está a da Cultura, umas das mais antigas de Imperatriz e que há muitos anos não recebe serviços de reparos em sua estrutura.

De acordo com o deputado Léo Cunha, o valor destinado para as obras permitirão que as praças sejam praticamente reconstruídas e garantam novos cartões postais para a cidade, a exemplo da Praça Mary de Pinho, recentemente construída.

“As praças de Imperatriz precisam ser recuperadas e por isso decidi destinar esse valor à prefeitura, para que fossem feitos os trabalhos de reconstrução desses logradouros. Assim, as famílias imperatrizenses terão locais dignos para visitar e se reunir”, disse o parlamentar. 


O prefeito Sebastião Madeira reconheceu a iniciativa do deputado Léo Cunha e enalteceu o trabalho do parlamentar em benefício da cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA