PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DJ Brasileiro Radicado nos Estados Unidos encontra-se com amigo Açailandense em Rondon do Pará.

Zé Filho, DJ Jhames Play e DJ Léo Panka

Zé Filho, DJ Léo Panka e Wanessa Silva

O DJ mais badalado da Cidade Norte Americana (Boston) esteve em Rondon do Pará. O DJ Léo Panka veio rever os amigos e a família e de quebra trouxe alguns equipamentos modernos para seu amigo DJ Jhames Play.

Na ocasião o DJ Jhames Play aproveitou para presentear o amigo com algumas musicas remixadas em Açailândia, os (02) dois DJ´s são amigos de longas datas, tiveram  ótima oportunidade de fazer um intercâmbio musical (conexão de trabalhos). O Encontro aconteceu no mês passado no Hotel Samaritano em Rondon do Pará, e serviu para relembrar os velhos tempos de quando LÉO PANKA residia aqui no Brasil e tocava festas nas boates de Rondon do Pará.

DJ JHAMES PLAY E LÉO PANKA, aproveitaram o momento de descontração para tirar algumas Selfs (fotos) na companhia da esposa Wanessa Silva (Norte Americana/Esposa do DJ Léo Panka) Imagem registrada e composta também com a presença do profissional liberal Zé Filho mais conhecido como Cachorrão do táxi-interligado o único com Wi-Fire naquela região.

Pela segunda vez em Rondon do Pará, o DJ Léo Panka visitou os amigos e a sua família, garantindo uma excelente Festa durante uma apresentação especial exclusiva para os mais íntimos e familiares. “Estou matando a saudade dos parentes e amigos, todos aqui continuam muito receptivos” elogio do DJ aos seus conterrâneos.

Para o DJ Jhames Play, o momento foi uma grande oportunidade de trocar conhecimentos relativos ao mundo da musica eletrônica, DJ JHAMES PLAY é produtor de áudio há mais de 15 anos e trabalha na animação de festas como DJ PROFISSIONAL, “ Ele já trabalhou em rádio comercial, participou de grupos de dança, grava e produz comerciais, e faz composições de Jingles comerciais e eleitorais. E atualmente trabalha com Studio de gravações na sua própria residência com serviços realizados para o Brasil e o Mundo”.

Aproveitamos para lembrar AQUI do seu aniversário que acontece nesta quinta-feira, 29/10, quando DJ JHAMES PLAY estará comemorando 31 trinta e um anos de vida.

“NÓS AQUI DO BLOG FOLHA DE CUXÁ DESEJAMOS AO AMIGO FELICIDADES E VIDA LOGA, CHEIA DE PAZ E  MUITO SUCESSO. !!!”
PARABÉNS DJ JHAMES PLAY !!!

1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA