PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

BARRACO: Após Ser Chamado de Zé Dirceu, Vereador Perde as Estribeiras e Quase Vai a Tapas com Colega de Partido.


BRIGA ENTRE TUCANOS: O vereador Aluísio (PSDB) e o seu colega de partido José Ely (PSDB) protagonizaram um barraco acalorado na Câmara de Açailândia na noite desta quarta-feira (14/10).

Conforme Informações de funcionários da casa que presenciaram toda a discursão o Vereador José Ely teria chamado Aluísio de “ZÉ DIRCEU E BANDIDO” dizendo que o mesmo já foi bastante beneficiado no Governo de Gleide Santos, e agora no governo Juscelino também esta sendo muito privilegiado e por esse motivo acabou armando o maior barraco dentro da Sala da Presidência que quase se transforma em ringue.


O Barraco foi tão quente que o Vereador Aluísio, não aguentou a pressão e desmaiou.

No momento da confusão, o Presidente Ancelmo Leandro não estava no local, e os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Pedro.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA