palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Apocalipse: o caminho para anular a eleição de 2014.

A decisão do TSE de abrir a ação que pode anular as eleições de 2014 empurrará mais o PMDB para o barco do impeachment, avalia a cúpula do partido. Isso porque, na hipótese de cassação do diploma eleitoral da presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer também seria atingido. “Melhor perder Dilma do que perder Dilma e Michel”, diz um peemedebista. O julgamento seria um instrumento de pressão sobre os que ainda estão reticentes em relação ao impeachment.
A ação do TSE, portanto, pode mudar todo o cenário político em Brasília, independentemente de seu desfecho. O partido espera a indicação do relator do caso, na semana que vem, para calcular os próximos passos. O Planalto teme a escolha de Gilmar Mendes para a relatoria. Próximo a dirigentes do PSDB, o ministro tem feito críticas contundentes ao PT. Apesar dos petardos, a defesa de Dilma não pretende pedir a suspeição do juiz, como fez no TCU em relação a Augusto Nardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA