PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 30 de julho de 2015

BURITIRANA: UM GOVERNO DIFERENTE!



O prefeito de Buritirana-MA, Vagtônio Brandão, vem fazendo diferente!

Com o País atolado em corrupção, com a maioria dos municípios do País padecendo com maus gestores, Buritirana tem se destacado com uma administração voltada para o bem do povo.

É o caso do prefeito Vagtonio Brandão, gestor de uma pequena cidade no sul do Maranhão chamada Buritirana. O município fundado em 1996 e tem uma população estimada em quase 15 mil habitantes de acordo com o IBGE 2010, está fora desse roteiro de corrupção, seu gestor que assumiu em 2013 tem sido destaque no estado por sua postura comprometida com o bem estar de sua população.

Homem humilde que cresceu sabendo o valor de um investimento bem feito, Vagtonio tem levado isso para a cidade onde governa, fazendo com que o povo tenha esperanças novamente nos políticos do cenário atual. Andando pela cidade podemos observar bem o quanto o município tem crescido e desenvolvido, mostrando que uma gestão bem feita e pautada na honestidade de seu gestor, pode gerar além desses quesitos citados, uma grande revolução na população que acreditando no potencial administrativo do seu atual prefeito, tem acompanhado esse crescimento com construções e abertura de negócios em toda a cidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA