PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 24 de maio de 2015

Acidente na BR-222 Deixa Três Vítimas


Atropelamento: Veículo, que teria entrado na contramão, atropelou integrantes dos Lobos do Aço Moto Clube e matou um empresário e outras duas vítimas.

Empresário conhecido como Julipam morreu na hora.

Um acidente na BR-222, que aconteceu no fim da manhã deste domingo (24), próximo ao núcleo da Vale, na cidade de Buriticupu, deixou pelo menos três pessoas mortas.

Seria um motociclista, um empresário do ramo de tratores conhecido como Julipam e sua Esposa, Aubia Cristiana Santos QUE ESTA INTERNADA EM ESTADO GRAVE. O Acidente teria sido causado por um veículo, ainda não identificado, que entrou na contramão da via e atropelou um grupo de motoqueiros de Açailândia chamado Lobos do Aço Moto Clube, que existe deste o ano de 2013. O Motorista que causou o atropelamento não prestou os primeiros socorros.

O Grupo de motoqueiros seguia de Açailândia e iria parar para almoçar em uma fazenda que fica em Buriticupu. Não foi informada a quantidade de motociclistas atropelados, mas segundo algumas testemunhas, várias pessoas teriam ficado feridas.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os primeiros socorros no acostamento da Br.


FONTE: IMIRANTE/OESTADODOMA








Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA