PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Esse Negócio de Mudança é Papo Furado...


Mudança! Palavra muito utilizada quando o assunto é eleição, porém o que mais assisto é a repetição da velha política, que não traz novidade nenhuma, além das mesmas práticas de partidos que já estiveram no governo e não fizeram nada.

Que mudança ???

Mudança que eu saiba é algo novo...

Quem muda sai de um lugar para outro diferente, quem muda troca de casa, de ares , veste roupa com cheirinho de loja, quem muda transforma sua vida, descarta os velhos hábitos, troca a rotina, e se voltamos a eleger os mesmos senhores  com suas mesmas atitudes, mesma  política, mesmo planejamento, trocando apenas uma palavrinha aqui outra ali, pra parecer moderninho, que mudança nós queremos? O sujo pelo mal lavado, o diabo pelo belzebu, a mandioca pela macaxeira, ora, ora, quer saber qual seria a  verdadeira mudança?

Era se cada um de nós, antes de querer transformar o outro, começasse  sua própria reforma íntima, aí sim, todos estaríamos  prontos pra renovação, para buscar um consenso onde todos estariam inseridos, para fazer um país justo onde não houvesse opressores e oprimidos, pois todos seriam tratados como iguais.

Chega de sofrermos com a corrupção, com o preconceito, com o racismo, chega de sermos hipócritas! Porque sofremos mais também somos algozes, subornando, julgando, apontando o dedo.

O ser humano é um bicho esquisito, querendo sempre o que não consegue dar, buscando algo que nem sabe pra que é que serve, disputando espaço desde que nasce usando o choro como arma fatal! chorou, ganhou colinho! Aaaahh que espaço bom!

E se mudar é renovar, cuidado! Uma escolha errada pode ser fatal e você pode morrer por overdose! Rsrsrsrsr...


VÂNIA CARVALHO

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA