PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Gleide Santos e Sarney Moreira Realizam Grande Mobilização na Vila Ildemar em Prol dos Seus Candidatos.










Uma multidão de cerca de 800 pessoas marcaram presença, em grande reunião popular realizada na “Casa do Forró” próximo a Praça Wallace na Vila Ildemar, a grande mobilização política reuniu pela segunda vez naquele grande Bairro centenas de pessoas em prol da reeleição do deputado estadual Hélio Soares (15000) na região de Açailândia.

O ato foi mais um grande momento de mobilização política organizada pelo vereador Sarney Moreira e a Prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB), em prol dos seus candidatos nesta eleição: Hélio Soares 15000 (PMDB), Chiquinho Escorcio 1515 (PMDB), Gastão Vieira 151 (PMDB) Lobão Filho 15 (PMDB) e Dilma Rousseff 13 (PT).

Ao lado do médico e esposo Dr. Dalvadisio Moreira, secretários (a) municipais e lideranças do município que apoiam Hélio Soares, a prefeita Gleide Santos (PMDB) na 2ª reunião realizada na Vila Ildemar fez uma prestação de contas do seu mandato e defendeu com muita ênfase a reeleição do deputado Hélio Soares reiterando o trabalho parlamentar que está sendo realizado pelo Maranhão e o que eles (Gleide Santos e Hélio Soares) podem continuar fazendo juntos em prol de Açailândia.

Já o Vereador Sarney Moreira (PRP) em sua fala reforçou o apoio ao deputado Hélio Soares e disse que a Vila Ildemar esta mais uma vez na rota de vários projetos e indicações suas, e que a vila Ildemar terá durante os quatro anos da administração Gleide Santos uma atenção privilegiada porque temos na prefeitura de Açailândia uma prefeita dedicada e séria no trato com a coisa pública e reforçou que o seu mandato de vereador, mais uma vez, estar à disposição do povo daquela grande comunidade.

A mobilização desta segunda-feira comprovou que os moradores de Açailândia estão confirmando o apoio e voto em Hélio Soares e Chiquinho Escorcio por entenderem que eles representam a certeza do trabalho e que Açailândia terá novamente dois deputados (um estadual e um federal) comprometidos com os Açailandenses e que representarão a nossa cidade e região tocantina na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara Federal.

Encerrando a reunião do vereador Sarney Moreira, a prefeita Gleide Santos foi cumprimentar pessoalmente alguns dos moradores da Vila Ildemar onde nesta reta final ela tem conseguido em conjunto com o trabalho do seu grupo político conquistar centenas de apoios para todos os seus candidatos da coligação “Pra Frente Maranhão”.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA