PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Unidade Móvel do Viva Cidadão Está Realizando Atendimentos na Vila Ildemar.






Açailândia - Uma unidade móvel do programa Viva Cidadão está prestando serviços na Vila Ildemar no período de 20/07 a 31/07/2014, das 8h às 18h no setor próximo da Praça do Patizal.

Os serviços ofertados são:

1ª e 2ª vias de carteira de identidade on -line

Documentação necessária: Registro de casamento ou nascimento original, e uma taxa de R$ 29,50, não sendo necessário levar foto.

Inscrição e consulta de CPF – Serviço gratuito

1ª via RG – Serviço gratuito.

Documentação necessária: Registro de nascimento, casamento ou carteira de Identidade original, título de eleitor para maiores de 18 anos.

Os agendamentos para a prestação dos serviços estão sendo feitos todos os dias a partir das 7h30 obedecendo sempre a ordem de chegada.

Segundo o Chefe da Execução de Serviços de Unidades Móveis do Viva Cidadão, Sr. Adilson Lindoso, a população tem buscado os serviços em parceria com a prefeitura de Açailândia por isso pedimos também mais essa divulgação para anunciarmos todos os serviços ofertados aqui na cidade, o Viva cidadão tem objetivo de levar a cidadania para o povo Maranhense que precisa tirar as suas documentações com facilidade.

Viva Cidadão

O objetivo do Viva Cidadão é estabelecer e manter novo padrão e modelo de prestação dos serviços públicos oferecendo ao cidadão, atendimento de qualidade com rapidez e conforto, tudo reunido em um só espaço físico, com representações de diversos órgãos e entidades, a fim de atender a demanda de serviços da comunidade.

2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA