PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 12 de agosto de 2012

Ulianópolis : Candidato a Prefeito pelo (PMDB) Zé Carlos 15 Realizou Uma Grande Movimentação Na Colônia do“ Rio Bonito”.


As demonstrações de confiança e carinho da população por Zé Carlos 15, que já foi prefeito da cidade, se repetiram na manhã deste Sábado dia, 11/08, na visita do candidato a prefeito da Coligação “O POVO QUER MUDANÇA “ à Colônia Rio Bonito. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, da Sua esposa que também é candidata a vereadora Irmã Lita e dos outros candidatos a vereador; Delmon , Irmã Izabel, Pedro Nillson, Vando, Demi do Esporte, Afonso, Beto e Daniel. Zé Carlos 15 ficou entusiasmado com a receptividade dos moradores, que aproveitaram sua chegada para relatar os problemas existentes na localidade.
Zé Carlos realizou a sua primeira caravana de visita à zona rural, A comitiva percorreu também algumas ruas do centro, passando pelo Bairro Resende “I”, Balneário 4 , KM 46, Bairro da Luz, Invasão da Corrente etc. Durante todo o percurso a equipe responsável pela cobertura (Marly Alves, Sidney e Josinaldo Smille (Lê-se Agência Criativa !) teve a oportunidade de olhar de perto a realidade destas localidades, observamos com bastante entusiasmo a Vasta plantação de cana de açúcar destinada a ( USINA PAGRISA) uma industria que produz Álcool e Açúcar para Importação.


Vale apena ressaltar que antes da Saída a caravana do 15 teve sua concentração enfrente ao comitê central localizado na Rua Piauí centro comercial de Ulianópolis. Onde na ocasião o candidato a prefeito Zé Carlos 15 (PMDB) juntamente com seu candidato a vice prefeito Mariano (PSC) e Todos os candidatos a vereadores se organizaram e seguiram rumo a “ Colônia Rio Bonito” distante a 56 km do Município de Ulianópolis ,sendo a mesma estrada de chão que dá acesso a Usina da Pagrisa Já relatada acima, também a Cikel , Jaquaré  e as Cidades ;Tailândia e Goianésia.
Durante a visita, o candidato a Prefeito de Ulianópolis fez uma caminhada na Colônia fazendo um corpo a corpo para intensificar suas propostas e conversar pessoalmente com os eleitores, pois segundo a coordenação de campanha do candidato, a escolha para o contato direto com os moradores daquela colônia foi uma forma de privilegiar as mais de duzentas famílias que até hoje consideram Zé Carlos 15 como um político Trabalhador, pois ele foi o prefeito que durante a sua administração (entre os anos de 1997 à 2000) entregou em parceria com o INCRA mais de cem 100 casas para a comunidade bem como outros benefícios executados na sua Administração.
Zé Carlos 15 é reconhecido como um bom administrador sendo lembrado inclusive por um dos moradores mais antigo e pioneiro da colônia o “Sr. Francisco Leite da Silva de 77 anos”, residente à Rua da Mandioca. Sr Francisco que até hoje guarda com muito carinho vários cartazes e santinhos de campanhas passadas dizendo que sente saudade daquela época em que Zé Carlos comandava o município e eles eram felizes e não sabiam.
Durante o ato político os candidatos a vereador pela coligação "O POVO QUER MUDANÇA / PMDB, PSC, PPS" puderam apresentar suas propostas para os moradores da comunidade caso sejam eleitos para a Câmara Municipal de Ulianópolis.
A candidata Irmã Lita em uma conversa com um morador disse "Nós queremos uma Ulianópolis renovada  e sem medo, onde o governo municipal possa atuar onde a população possa ser o seu principal aliado, vamos escutar o povo e tentar resolver os problemas da cidade de forma que contemple todo o município", frisou a candidata.
Para Zé Carlos, o interesse  das pessoas demonstra que a campanha eleitoral já esta ganhando corpo e já faz parte dos assuntos que movimentam as pessoas em suas conversas. Para ele é hora de intensificar as caminhadas , visitas, as reuniões e até carreatas. “Neste contato com as pessoas a gente aprende muito e compreende melhor o que a cidade está pensando e deseja para o seu futuro”, Ressaltou Zé Carlos 15.
A Caravana do Zé Carlos 15 teve a oportunidade de prestigiar a Tradicional "Cavalgada em Homenagem aos Pais", realizada por Fazendeiros Peões, Cavaleiros e Vaqueiros que abrilhantaram a colônia com belos Animais e toda alegria  contagiante da festa.

Para esta semana está prevista outras movimentações e a realização do 1º comício que acontece no Sábado dia 18/08, no período da tarde, com o lançamento do Plano de Governo do candidato Zé Carlos 15 para as áreas de agricultura,saúde,educação , esporte ,cultura ,lazer  e promoção social.

PS:. QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA AGRADECER A COORDENAÇÃO DE CAMPANHA EM ESPECIAL  A DANIELA,MARINA,VILMA E JEFERSSON PELO APOIO DADO À NOSSA EQUIPE DE TRABALHO.




2682/11-J
099-9175-2799
099-8157-6879

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA