PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 30 de junho de 2022

IRMÃO CARLOS SEGUE CONQUISTANDO APOIOS À SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

 


O Pré-Candidato CARLOS ALBERTO MIRANDA DA COSTA, Irmão Carlos (do PSD) tem reforçado seu projeto de pré-candidatura para deputado estadual na intensão de conquistar uma vaga na ALEMA, nas eleições de outubro deste ano. Em reuniões com apoiadores tanto em Açailândia como em outros municípios da nossa região, o ex-deputado estadual Irmão Carlos tem apresentado suas propostas para o pleito eleitoral de 2022.

O Nosso mandato terá como principal bandeira a defesa dos mais necessitados, dos que precisam de uma atenção maior e um olhar especial por parte do Estado e da classe política”, reforçou Irmão Carlos, importante liderança política que vem desempenhando o seu papel na trajetória politica do município de Açailândia, ele foi eleito por 4 (quatro) mandatos como vereador, participou fortemente do governo da ex-prefeita Gleide Santos ao lado da ex-vereadora e esposa Lenilda Costa (In memoriam), e recentemente como secretario de infraestrutura na atual administração do Prefeito Aluísio Sousa.

Irmão Carlos foi também deputado estadual pelo (PSDB) no (Ano de 2009-2010), quando assumiu o mandato em substituição à ex-deputada Graciete Lisboa, cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com mais de 25 anos de vida pública, Irmão Carlos tem dedicado esse tempo especialmente para servir a população do município de Açailândia.

"Obrigado população de Açailândia por acreditarem em nosso projeto e por estarem conosco nessa caminhada por um Maranhão cada vez melhor", disse Irmão Carlos, que também apoia o projeto do Partido Social Democrático – PSD, na confirmação do nome do deputado federal Edilázio Júnior na reeleição para a Câmara Federal, para juntos eles possam continuar representando os interesses dos Maranhenses tanto na ALEMA como no congresso Nacional.





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA