PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 6 de maio de 2021

PREFEITURA E SUPERINTENDÊNCIA DE TRÂNSITO PREPARA AÇÕES PARA O “MAIO AMARELO”

 


A Prefeitura de Açailândia, através da SMT-Superintendência Municipal de Trânsito, está se mobilizando mais uma vez para realizar atividades voltadas para a campanha “Maio Amarelo” que tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o país.

 

A Programação ainda está sendo definida pela SMT, Secretaria de Educação, DETRAN, além de outros segmentos da sociedade civil organizada. A prefeitura vai realizar blitzen educativas durante todo o mês de maio. O “Maio Amarelo” é um movimento nacional e em Açailândia, a prefeitura reforça o compromisso junto com a SMT para a realização de ações educativas relacionadas à segurança no trânsito dentro do município.

 

Sob o tema “Respeito e responsabilidade pratique no trânsito”, busca-se trazer mais consciência e harmonia no trânsito, e mostrar como a impaciência e a intolerância refletem em nossas atitudes enquanto condutores e pedestres. Para evitar aglomerações e manter o distanciamento social as ações serão realizadas, em sua maioria, nas redes sociais.

 

 Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

https://www.acailandia.ma.gov.br/midia/PREFEITURA-E-SUPERINTENDENCIA-DE-TRANSITO-PREPARA-ACOES-PARA-O-%E2%80%9CMAIO-AMARELO%E2%80%9D_1231

 





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA