PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Times Clube Atlético Vila e Sampaio Corrêa Futebol Clube Disputam Jogo Amistoso Neste Domingo, 06/05, em Açailândia.



“O Jogo acontece neste domingo dia (06), no Estádio Pedro Maranhão; a entrada é liberada”

O jogo amistoso entre os dois times está sendo promovido pelo vice-presidente do Sampaio Corrêa, deputado Estadual Josimar do Maranhãozinho, que lá em São Luís conseguiu através de seus esforços intermediar a contratação do jogador “Leuri” aqui de Açailândia que agora joga no time profissional graças ao incentivo cultural da empresária Luiza da Friagro que deu todo o apoio necessário para que essa contratação acontecesse. A Partida Amistosa será realizada a partir das 09h00 da manhã no Estádio Pedro Maranhão.  E, tem o apoio institucional da Secretaria de Desporto e Juventude SEDEJ, esse grande clássico do Futebol Maranhense, entre as equipes “CLUBE ATLÉTICO VILA” (de Açailândia-Maranhão) e “SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE” (de São Luís-Maranhão), nesse evento desportivo que apresenta uma das grandes agremiações esportivas da atualidade. O jogo tem “ENTRADA LIBERADA” e contará com presenças ilustre de um dos seus presidentes; DEPUTADO SÉRGIO FROTA (Presidente) acompanhado do deputado estadual e Vice-Presidente do Sampaio; JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO, entre outras lideranças desportivas e políticas da região. Para o presidente da equipe do Atlético Vila, Darlon Soares, esse jogo marcará a trajetória do Tubarão Açailandense e certamente será uma grande oportunidade para conquistar um resultado positivo encima da equipe convidada Sampaio Corrêa – conhecida também pela sua torcida como o Tubarão Boliviano. As duas equipes chegam para a disputa reforçadas com seus jogadores de peso do esporte Maranhense.

APOIO CULTURAL: Luiza Friagro, Rede TV Açailândia Canal - 13, Rádio Marconi Fm 101,9, TV Difusora – Canal 08, Arca FM 87,9, DG Sports, SEDEJ, Friagro, Deputado Estadual Josimar do Maranhãozinho, Deputado Estadual Sérgio Frota – Desenvolvimento Social Através do Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA