PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Polícia Militar intensifica operações e abordagens em Açailândia – 02.05.2018.













https://youtu.be/dYCInLJkTak


“Seja no centro, ou até mesmo nos bairros, já é comum perceber a viatura da PM estacionada de forma diagonal com as luzes acesas”.

Por determinação do Coronel Diniz na manhã desta quarta-feira, 02 de maio/2018, foi desencadeada mais uma etapa da “OPERAÇÃO CIDADE SEGURA”, onde serão intensificadas as rondas no centro comercial da cidade, principalmente na área do comércio, no setor bancário que são os pontos de maior fluxo de veículos e pessoas.  Segundo o Capitão Sanches, não somente neste início do mês de maio, essa operação já vem sendo desencadeada desde que o Coronel Diniz assumiu o comando do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, estão sendo intensificadas as operações, e, especialmente a partir de hoje, o setor bancário do município terá uma atenção redobrada para garantir justamente a tranquilidade dos cidadãos. Nesse período de pagamento das empresas, período em que começa, sair os vencimentos dos servidores públicos municipais e estaduais, por ser os horários de maior movimento na área central da cidade.  O capitão Sanches reforçou ainda a importância dos condutores de veículos (carros e motos) em colaborar positivamente com o trabalho da polícia, “ Estamos aqui fazendo estás abordagens no trânsito,  mais “Eu”  volto a informar, eu gosto de frisar isso! o cidadão de bem não tem porque temer uma Blitz da Polícia, evite tentar fugir dos bloqueios, evite desobedecer a voz de parada para evitar problemas com os policiais. Então coopere com o trabalho da polícia, nós precisamos dessa cooperação da comunidade, pois nós sabemos que pelo trânsito da cidade passam pessoas de bem, e, também pessoas de má índole, então nós precisamos justamente que as pessoas de bem da nossa sociedade cooperem com o trabalho da Polícia Militar do Maranhão. Reforçou o Capitão Sanches. Simultaneamente estão sendo desencadeadas em outros Bairros e Ruas da cidade as operações “Malha Protetora”, “Açailândia em Paz”, “Cidade Segura”, são operações que acontecem diuturnamente em vários pontos estratégicos do município. Segundo a polícia militar, o objetivo dessa operação é orientar os condutores, até porque o mês de maio/2018 começa a cobrança da documentação dos veículos como IPVA, e nesse início de abordagens foi considerado tranquilo como sem alteração ou com poucas irregularidades encontradas. “Estamos intensificando a realização de Operações Policiais e as abordagens a indivíduos suspeitos em Açailândia para garantir a tranquilidade da população e coibir atos ilícitos”, destacou o Capitão Sanches.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA