PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vereador Luizinho do Carro fazendo valer o seu mandato e trabalhando pela cidade de Bom Jesus das Selvas/MA.



No exercício do seu primeiro mandato como vereador da Câmara Municipal de Bom Jesus das Selvas, o Vereador Luizinho do Carro (PT do B/Avante) está fazendo a diferença entre os demais pares. Luizinho do Carro divulgou com alegria uma de suas conquistas, a aprovação pelo executivo municipal da indicação de sua autoria da lei do direito do 13º salário do Servidor Público que dá o direito ao servidor municipal de receber 50% do seu décimo terceiro no mês do seu aniversário, a indicação foi acatada pelo prefeito Fernando Coelho (PCdoB) e já está em vigor deste de janeiro/2018.
Sempre presente nos povoados e vilas do município de Bom Jesus das Selvas, o Vereador Luizinho do Carro vem ganhando notoriedade por causa de seu carinho com o povo e apoios que dedica para as comunidades da zona rural nas festas e eventos populares como; Cavalgadas, Trilhas de Motocross, Torneios esportivos. O mais recente evento que contou com a presença e apoio do Vereador Luizinho do Carro foi a festa com o cantor Secreto Cigano, realizada no Sábado de Aleluia (31 de março/2018) na redondeza da Vila Água Amarela II (região conhecida como Vila Camponesa/Vila da Deolina). O vereador Luizinho é um grande incentivador do esporte amador e conseguiu junto ao prefeito Fernando Coelho, e do vice-prefeito Franklin Duarte, a garantia da realização de um torneio de futebol para os jovens de 14 a 16 anos já programado para acontecer no mês de junho/2018.
Desde que assumiu o mandato, Luizinho do Carro tem dedicado seu tempo às causas populares conseguindo aprovar vários projetos e indicações junto ao poder executivo. Esse é o papel do legislador, sempre atento, trabalhando e atendendo às necessidades do povo de Bom Jesus das Selvas.
Da Assessoria


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA