PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 24 de abril de 2018

Sérgio Vieira Faz Prestação de Contas das Ações Desenvolvidas Durante o Mês de Abril em Parceria Com o Governo do Estado do Maranhão.




“Sérgio Vieira Faz Prestação de Contas das Ações Parlamentares Desenvolvidas Durante o Mês de Abril/2018”.

Em entrevista concedida nesta terça-feira, 24/04, ao Radialista Nilton César no Programa do “Negão” apresentado semanalmente pelo comunicador Nilton César na Rádio Clube FM 98,1. O deputado Sérgio Vieira (SD), pontuou de forma positiva todas as ações do Governo do Estado que estão sendo realizadas em Açailândia através de suas indicações como parlamentar, em uma prestação de contas do seu mandato, Sérgio Vieira fez um balanço positivo de todas ações desenvolvidas durante o mês abril/2018. Respondendo á todas às perguntas do Radialista Nilton César.
Entre as ações realizadas por Sérgio Vieira destacamos: - * A garantia dos repasses de recursos do Governo Estadual para a UPA de Açailândia.
- * Participou de Encontro Realizado Pela SUZANO PAPEL CELULOSE, Onde Discutiu Melhorias no Trafego Rodoviário em relação a Circulação de Caminhões, que trafegam diariamente no Perímetro Urbano de Açailândia.
-  * Fez Indicação e Governo do Estado Coloca Açailândia na Relação de Cidades que vão receber a Implantação da Rede de Internet Gratuita do Maranhão (MARANET). - Através de Mais Uma Ação de Sérgio Vieira, CAEMA Toma Medidas Para Solucionar O Problema Da Falta de Água Em Açailândia.
 - * Representou o município de Açailândia em Reunião Conduzida pela Direção da EMAP no Porto de Itaqui, Para Solucionar Demanda de Exportação da ACIARIA Pelo Estado do Maranhão.
-  * Garantiu Recursos Para Acelerar Conclusão da Sede Própria do Corpo de Bombeiros que está sendo construída em Açailândia.
-  * Anunciou Avanço da Operação Tapa Buracos Na Avenida Alexandre Costa.
- * Relembrou Avanço da Operação Tapa Buracos no Entorno da Praça do Patizal na Vila Ildemar.
- *Comemorou a Entrega de Tratores Agrícolas ao Município de Açailândia.
- * Acompanhou Operação Tapa Buracos na Rua São Francisco Próximo a Escola Adonai.
- * Se Reuniu Com Representantes da EMAP, VALE, CEA, Poder Público e GRUPO FERROESTE na Busca Por Uma Solução na Parte Operacional e Logística do Porto de Itaqui/MA (Sérgio Vieira vem trabalhando nessa questão da proteção da empregabilidade no Maranhão, toda essa logística exportando de Açailândia através do Porto de Itaqui, vai trazer uma proteção para os Postos de Trabalho na cidade, para que a nossa população não sofra o risco de ocorrer cortes nos postos de Trabalho).
"É nosso dever e nossa obrigação prestar contas do nosso mandato para que toda população de Açailândia possa ser informada sobre minha atuação como deputado estadual. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio que estamos recebendo dos amigos (as) que acreditam no nosso trabalho", disse Sérgio Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA