PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 28 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA CAPTURA JOVEM ACUSADO DE COMETER FURTO DUAS SEMANAS APÓS SER LIBERADO DA PRISÃO NA AUDIÊNCIA DE CUSTODIA.



O JOVEM ACUSADO estava de posse de uma Decisão Judicial que o liberou da prisão no último dia 20 de abril/2018 em uma Audiência de Custodia.

Uma guarnição da Polícia Militar do 26° BPM composta pelo Sargento Medeiro e Soldado Farias com apoio da Força Tática 01 – Cabo Rocha, Soldado Muniz, Soldado T. Vinícius prendeu na tarde do último Sábado, 28/04, por volta 14:30 horas e trinta minutos através de uma informação recebida via celular da VTR da Área “H” repassada pelo senhor; ELTON LIMA DOS SANTOS que ligou para guarnição da PM pedindo apoio por estar próximo ao indivíduo Identificado como; JACKSON CHAVES DOS SANTOS (ACUSADO), 19 anos, natural da cidade de São Luís/MA. Segundo relatos da vítima o ACUSADO roubou 01 uma Motocicleta FAN 150 de Placa: PSB 7825 de cor preta e um 01 Celular Samsung de cor branca, conforme  relato dos policiais o CONDUZIDO ainda estava de posse de uma Decisão Judicial que o liberou da prisão no último dia 20 de Abril/2018 em uma audiência de custodia o qual na ocasião da sua liberação o mesmo teria tirado sarro (debochado) da Polícia com a  seguinte frase “quem manda é o papel...isto é o Brasil”.

Objetos Apreendido: Setenta Reais R$ 70,00 e Um 01 Porta Cédula de cor preta e documento da decisão Judicial.

Com Informações do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA