PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 20 de abril de 2018

José Alves Cavalcante se reúne com 97 líderes Evangélicos e anuncia-se como pré-candidato a deputado estadual pelo partido PROS de Açailândia.






O Presidente da ASSEMBLEIA DE DEUS COMADESMA, José Alves Cavalcante que está filiado no partido (PROS) desde 11/03/2016, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual por Açailândia/MA, Pastor Cavalcante como é mais conhecido, esteve reunido com mais de 97 noventa e sete Pastores de diversas Igrejas que compõe o conselho de ministros evangélicos da cidade, durante a noite desta quinta-feira, 19/04/2018, no Girafas Eventu's, situado na esquina das Ruas Tácito de Caldas e São Raimundo, Centro de Açailândia (Hotel Girafas).
A reunião contou com o pronunciamento do Pastor Salvador, do Advogado e Pastor Dr. Silvio Vieira (Assessor Para Assuntos Políticos), do Pastor Oscar Fernandes atual presidente do diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, entre outros oradores que foram convidados para usar a palavra, o encontro serviu para debater assuntos de interesse da classe evangélica que atua no Estado do Maranhão, além de explanar sobre  temas atuais da Igreja como os projetos políticos que estão sendo construídos com base nos princípios cristãos  focados nos interesses da população Açailandense.
Depois do reunião política com os líderes evangélicos de nossa cidade, o Pastor Cavalcante aproveitou o encontro para conversar também com membros da IMPRENSA local representado pelos mais variados veículos de comunicação social no qual destacamos (Apresentadores de TV, Jornalistas, Blogueiros, Radialistas, e Youtuber´s), na conversa os jornalistas Pastor Cavalcante agendou um encontro maior para o dia 22 de maio/2018, onde pretende intensificar ainda mais o ritmo da sua pré-campanha tanto aqui dentro de Açailândia como nos demais municípios do Maranhão.
O Presidente do PROS Açailândia, Pastor Oscar Fernandes em entrevista “Agradeceu a Imprensa pela presença e pela cobertura. Hoje para nós do PROS é um dia histórico, assim como fizemos na eleição de 2014 na campanha para deputado. Hoje nós fizemos o lançamento da Pré-Campanha do Pastor Cavalcante em Açailândia, eu digo em Açailândia, porque no sul do Maranhão agente já tem percorrido há algum tempo, na verdade, logo quando terminamos a campanha de 2014, agente não parou e já começamos a trabalhar uma pré-campanha para as eleições 2018, e chegamos no ano tão esperado e o momento histórico para nós. Nessa eleição, estamos trabalhando com toda militância do nosso partido (PROS) no estado do Maranhão, principalmente no sul do Maranhão, em favor de uma candidatura solida, uma candidatura da comunidade evangélica, é por isso que o PROS está se fortalecendo com esse objetivo, o nosso partido hoje tem uma prioridade, que é o Pastor Cavalcante eleito como deputado estadual. Nós temos feito isso, esse é o nosso objetivo, esse é o projeto maior do PROS na região sul do Maranhão. É a eleição do Pastor Cavalcante como nosso deputado estadual, e pra isso nós precisamos trabalhar e hoje nós  convocamos nossos amigos, os nossos irmãos de Igreja, aquelas pessoas que agente vem se relacionando, para primeiro dizer para eles, que o partido tem uma pré-candidatura, e essa pré-candidatura é a do Pastor Cavalcante, e em um segundo momento estamos convidados eles também para fazer parte dessa pré-campanha, e logo mais na frente, essa campanha também, que eles venham ser “um soldado” que eles venham a ser “um militante” ou “um lutador” ao lado dessa candidatura, ou dessa pré-campanha do Pastor Cavalcante, que com certeza, será uma pré-campanha, e logo mais uma campanha vitoriosa, não temos outro objetivo que seja a eleição do Pastor Cavalcante.”, afirmou o Presidente do PROS, Pastor Oscar Fernandes.
Em entrevista, o Pastor Cavalcante; “Confirmou o seu desejo de concorrer nas eleições de outubro/2018. Nós vamos fazer uma reunião maior do que essa, mais está reunião de hoje, foi uma reunião de líderes de pastores, onde estiveram presentes aqui 97 noventa e sete pastores da nossa cidade, faltando somente os pastores que estão trabalhando no interior. Nós somos hoje mais de duzentas 200 igrejas, nossa Igreja Assembleia de DEUS/COMADESMA. E, com certeza no próximo dia 20 de maio/2018, nós vamos fazer uma reunião de porte bem maior, mais hoje, foi o dia da gente dizer á todos sobre a nossa intenção de colocar o nosso nome à disposição do povo do Maranhão, do eleitorado Açailandense, especialmente aonde moramos, onde trabalhamos aqui já à 22 vinte e dois anos como Pastor da Assembleia de DEUS, tenho residência em Açailândia, e hoje, eu estou aqui pra ficar, daqui somente DEUS sabe, o dia de sair, estão eu quero ter essa oportunidade de poder prestar um serviço para o povo do Maranhão. É algo que DEUS colocou dentro do meu coração, e eu estou disposto, em comum acordo com minha família, com a Igreja, da Convenção, e estou colocando mais uma vez o meu nome, gostaria que Açailândia pudesse dar uma contribuição a si mesma,  porque eu já dei a minha contribuição, ajudando muitos políticos a chegarem no mandato, mais eu gostaria que Açailândia agora desta vez se ajudasse a si mesma, dando uma oportunidade ao Pastor Cavalcante ter direito há uma cadeira titular lá na Assembleia Legislativa do Estado. Para que a gente possa representar o povo do Maranhão de um modo em geral, não apenas a nossa Igreja, e não apenas a classe evangélica, porque não serei o deputado da Igreja, eu serei o deputado do Maranhão. Não preciso da Igreja para mim candidatar futuramente, quando a lei nos permitir o registro de uma candidatura, eu preciso de uma partido, e depois de registrar essa candidatura, então eu preciso do apoio da Igreja, eu preciso do apoio da Convenção, mais esse é um momento do Partido, um momento de articulação, e nós estamos articulando...fora de Açailândia, em 35 trinta e cinco municípios aonde nos temos Igrejas, já temos vários prefeitos que abraçaram está bandeira do Pastor Cavalcante, porque acreditam que será um projeto de sucesso. Então, com isso nós chegamos agora em Açailândia para fazer a primeira reunião que fizemos hoje, desse caráter, e a partir de hoje estamos com o pé na estrada, sem fugir do que a lei nos permite fazer, numa pré-campanha, agora depois de registramos a nossa candidatura, dentro do prazo legal permitido por lei em nosso País. Então a nossa conversa, o nosso discurso será um discurso bem mais forte do que esse.” Finalizou o Pré-candidato a Deputado Estadual, Pastor José Alves Cavalcante.
















Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA