PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 19 de agosto de 2018

Sérgio Vieira Parabeniza a equipe do Marília - União Bom Jardim de Açailândia pela Vitória no Campeonato Maranhense de Futebol Sub 19.



O Marília/União Bom Jardim vence Sampaio Corrêa e Sagra-se Campeão Maranhense de Futebol Sub 19 em São Luís.

O time de Açailândia “MARÍLIA/UNIÃO BOM JARDIM” sagrou-se neste domingo, 19/08, campeão Maranhense do Sub 19 nos pênaltis ao vencer, no Castelão em São Luís, o time do Sampaio Corrêa, em uma jornada de final do campeonato bastante concorrida.  Após perder o jogo de volta por 3 a 1, o Marília/UBJ venceu nos pênaltis a equipe do Sampaio Corrêa e conquistou pela primeira vez o título do Campeonato Maranhense Sub 19 /2018. É a nossa cidade de Açailândia que volta ao topo do futebol maranhense, sagrando-se campeão Maranhense de Futebol Sub 19, União Bom Jardim/Marília, agora que venha a taça São Paulo de futebol Júnior competição de nível Nacional. “Eu quero aqui parabenizar a forte equipe do Marília/ União Bom Jardim, toda a sua torcida, os dirigentes do time, pelo brilhante sucesso. Hoje o MARÍLIA/UBJ sagrou-se campeão pela 1ª primeira vez nessa competição estadual aonde um time de Açailândia agora vai representar a cidade em São Paulo, vale apena comemorar mais esse resultado positivo do nosso esporte conquistado pelos nossos atletas Açailandenses, de parabéns todos os colaboradores e, também a SEDEJ através do secretário municipal de Desporto e Juventude Glen Soares, por ter dado todo suporte aos jogadores durante a competição. Ressaltou Sérgio Vieira muito feliz com a vitória.








Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA