PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 13 de junho de 2018

General de Brigada Eugênio Pacelli acompanha Ações Cívico-Sociais desenvolvidas em Açailândia.






Durante toda essa quarta-feira, 13/06/2018, estão acontecendo inúmeros atendimentos médicos e odontológicos, atividades educacionais e recreativas realizadas para a população Açailandense.

Em coletiva à imprensa, o General de Brigada Eugênio Pacelli Vieira Mota, comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, General Pacelli respondeu ás perguntas dos profissionais e dos veículos de Comunicação de Açailândia, o comandante geral, estava acompanhado de vários oficiais do Exército Brasileiro que estão trabalhando no desenvolvimento da operação “Pedro Teixeira” com a participação de 1.200 (mil e duzentos homens do Exército Brasileiro) atuando nos onze 11 municípios selecionados; Altamira/PA, Aveiro/PA, Itaituba/PA, Marabá/PA, Porto de Moz/PA, Santarém/PA, Açailândia/MA, Estreito/MA, Imperatriz/MA, Porto Franco/MA e São Pedro da Água Branca/MA. Na manhã desta quarta-feira, 13/06/2018. Concedeu entrevista coletiva à Imprensa local. Na ocasião, O comandante explicou um pouco do que é o Exército Brasileiro, sua estrutura de comando, missão, efetivo, falou ainda das ações cívico-sociais, que vem acontecendo dentro do contexto da Operação onde estão sendo realizadas Ações Cívico-Sociais (ACISO) durante toda essa quarta-feira, 13/06 aqui em nosso município, com atendimentos médicos e odontológicos, teve apresentação da Banda de Música do 50 Batalhão de Infantaria de Selva de IMPERATRIZ/MA, a programação contou com espaço para recreação das crianças, além de outros serviços gratuitos para a população, as ações estão sendo desenvolvidas em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA através dos servidores da secretaria municipal de Assistência Social e das demais secretarias do governo municipal. Após a coletiva, o General Eugênio Pacelli entregou para o comunicador; WILTON LIMA assessor especial de comunicação de Açailândia, O diploma de Agradecimento, pelo apoio prestado ao Exército Brasileiro no desenvolvimento da Operação Pedro Teixeira 2018.














Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA