PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 12 de junho de 2018

Exército Brasileiro realiza Ações Cívico Sociais em Açailândia.










A Ação social ocorre nesta quarta-feira 13 de junho/2018, na Praça da PEC, da Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Residencial Tropical, Vila Ildemar.


Expectativa é que sejam realizados diversos atendimentos para a população mais carente do município.

Os moradores do município de Açailândia, vão receber nesta semana serviços cívico sociais do Exército Brasileiro. A iniciativa, segundo o chefe da sessão de comunicação social do 23º Brigada de Infantaria de Selva, faz parte da Operação “Pedro Teixeira” realizada em vários municípios dos Estados do Maranhão e do Pará (com a preparação dos soldados para missões de garantia da lei e da ordem). Nesta quarta-feira, 13/06/2018, o Exército Brasileiro, realizará uma grande programação com início das 08:00 ás 16:00 horas, com ação de Cidadania disponível à toda a população Açailandense com a instalação do Posto de Comando Militar na Praça da Cultura, em Açailândia.

Serviços Oferecidos:
- Atendimento médicos e odontológicos;
- Apresentação do 50º Batalhão de Infantaria de Selva de Imperatriz/MA;
- Recreação para as Crianças;
- Outros serviços gratuitos para a população em coordenação da Prefeitura de Açailândia;
Os atendimentos acontecem durante essa quarta-feira, 13/06, na Praça da PEC, espaço anexo a Secretaria Municipal de Cultura, no Bairro Residencial Tropical, Vila Ildemar.






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA