PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Tabuas de Uma Ponte de Madeira Quebram e Ônibus Escolar fica Enguiçado em área rural de Açailândia.


Um ônibus que realiza o transporte escolar ficou enguiçado sobre a ponte do Riacho localizado nas proximidades do Povoado pé de galinha, situado na área do Distrito Industrial de Piquiá perto do balneário “40” zona Rural de Açailândia.


“Por pouco não acontece algo mais grave ou um acidente com alunos da zona rural de Açailândia, nesta quinta-feira, 03/05.”





Um ônibus escolar de responsabilidade do município de Açailândia, até esse horário continuava em cima de uma ponte sobre o riacho, as fotos foram encaminhadas através de moradores e repassadas à comunicadora Marly Alves que recebeu a denúncia já no final do seu programa de Rádio (98,1) e não deu tempo para fazer a reclamação para nossas autoridades. O ônibus escolar ficou enguiçado com os Pneus entre as tábuas que quebraram quando veículo tentava passar por cima da ponte em uma rota escolar quando seguia para buscar os alunos (as). Esses ônibus possuem muitos itinerários de transporte escolar e, segundo informações de moradores daquela localidade, neste período chuvoso aparecem constantes problemas não somente neste percurso mais em todas as linhas rurais do município. Dentro do ônibus havia apenas o motorista, que não ficou ferido. A pessoa que repassou as informações não soube explicar se teve uma outra causa para que viesse ocorrer esse incidente que ao que parece foi ocasionado pela quebra das tábuas de sustentação da ponte de madeira. A secretaria de educação do município foi comunicada sobre a situação e segundo informações já estão providenciando a retirada do ônibus do local, só não sabemos se esse trabalho será realizado ainda hoje com a devida urgência que precisa. É importante relatar que esse problema precisa de atenção por parte do órgão competente e que as nossas autoridades tomem alguma providência para que se construa pontes de concreto ou de ferro prevenindo para que não aconteça algo mais grave na rota escolar de vários alunos da zona rural que precisam estudar e estão prejudicados com essa situação. Fica aqui o nosso registro e desejo que esse problema seja resolvido de forma definitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA