PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Sérgio Vieira participa de abertura da Semana municipal de combate ao abuso e à exploração sexual de Crianças e Adolescentes.






Foi aberta oficialmente em Açailândia a semana municipal de combate à exploração sexual infanto-juvenil, nessa segunda-feira (14/05), com a presença de autoridades e de entidades que fazem parte do Grupo de Monitoramento de Enfrentamento ao Abuso Sexual contra Criança e Adolescente, a programação é realizada pela Prefeitura Municipal de Açailândia, e contou  a participação de Sérgio Vieira e a presença da deputada federal Eliziane Gama (PPS) que já presidiu a CPI da Pedofilia no Maranhão realizando um intenso trabalho na região.
Esse é um compromisso que todos nós temos de ter, pois não podemos mais conceber a ideia de ver tantas crianças e adolescentes sendo exploradas sexualmente”, frisou Sérgio Vieira e alertou para o cuidado que se deve ter em nosso município, aproveitou o momento para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Monitoramento de Enfrentamento ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes.
“Quando presidi a CPI da Pedofilia no Maranhão realizamos um intenso trabalho nessa região. Fico feliz de ver o trabalho de enfrentamento fortalecido aqui em Açailândia. Parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho! reforçou a deputada federal Eliziane Gama.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DOS DIAS 14 A 18 DE MAIO/2018.

Nos dias: 15, 16 e 17 de maio – Trabalho com Palestras/ orientações; Dentro das Escolas Municipais. Dia 18 de maio período matutino: Trabalho no Cinema Mobi Cine com 100 alunos (as) da rede municipal. Dia 18 de maio Período noturno: Trabalho no Posto Carreteiro com Público específico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA