PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Sérgio Vieira Comemora a Resolução do Problema da Falta de Água por parte da CAEMA em Açailândia.



“Após uma ação encabeçada pelo deputado Sérgio Vieira não se ouviu mais reclamações sobre o assunto”.

Depois de uma ação do deputado Sérgio Vieira (SD), atendendo um pedido do senhor Fábio Pereira atual diretor da CAEMA de Açailândia que juntaram as forças e foram em buscas das soluções com a intervenção do deputado lá em São Luís juntamente com a Superintendência da CAEMA através da gerência regional da CAEMA onde reuniu-se com o senhor Rafael Heringer. E conseguiu dar uma solução para o problema, e, que depois disto não se ouviu mais relatos de problemas relacionados a falta de água no município de Açailândia, mostrando que a intervenção do deputado Sérgio Vieira junto ao órgão competente que é a CAEMA foi de grande importância para a cidade de Açailândia, pois era um problema que já perdurava a quase quinze 15 anos com abastecimento sendo interrompido nos principais bairros. Foi preciso somente 60 sessenta dias de atuação de um deputado da nossa cidade (deputado Sérgio Vieira) para que fosse resolvido um problema antigo, mostrando assim a importância de Açailândia ter o seu representante aqui da cidade, uma pessoa que mora em Açailândia, que se interesse para tratar desses assuntos junto ao governo do Estado do Maranhão.
“É... importante lembrar que durante esses períodos em que passamos pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, nós conseguimos resolver várias demandas em prol da nossa cidade. Mais uma vez mostrando para a população de Açailândia a importância de termos um deputado estadual titular em uma das cadeiras da ALEMA como seu legitimo representante. Reforçou Sérgio Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA