palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeitura de Açailândia vai recuperar pontes da Zona Rural que foram danificadas pelo tempo e pelas fortes chuvas do período invernoso.


No setor conhecido como Pé de Galinha, a ponte cedeu e os ônibus escolares estão impedidos de passarem pela ponte de madeira... A secretaria de educação e secretaria de infraestrutura  já estão tomando as providências para a liberação desta rota.

A prioridade é a recuperação das pontes que compõem a rota escolar da Zona Rural do Município.
O Secretário de Infraestrutura do Município de Açailândia, Diivaldinho, desde o mês passado iniciou o mapeamento de todas as pontes localizadas na Zona Rural do Município, elegendo como prioridade àquelas que compõem a rota escolar. Já foram concluídos todos os projetos de engenharia e um processo licitatório já está em estágio bastante avançando. A previsão é de que esse certame será concluído em conjunto com a diminuição das fortes chuvas que assolam toda a região, para que assim, então, as obras sejam colocadas em prática. Mesmo durante o período invernoso, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismos realizou em várias pontes, principalmente, em suas cabeceiras, serviços paliativos, no entanto, não foram suficientes para suportar as fortes chuvas. Segundo Divaldinho, logo que esses trâmites legais sejam concluídos e as chuvas pelo menos diminuírem, estas ações determinadas pelo prefeito Juscelino Oliveira serão colocadas em prática. “As chuvas começaram a diminuir, mas ainda há previsão de muita chuva para nossa região. Estamos monitorando as mudanças climáticas e acompanhando os processos legais, para assim que houver uma conclusão, iniciemos os trabalhos”, disse Divaldinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA