PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Policial Militar do Maranhão e Bombeiro Militar do Estado do Pará São Presos Por Apresentar Mandado de Busca e Apreensão de Veículo Supostamente Inválido.


CONDUZIDOS: Raylson Bezerra Carvalho da PMMA e Jackson Pereira da Silva - CBM PA.

AÇAILÂNDIA – MA - Na tarde desta quarta-feira, 02/05, foi informado ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Açailândia que dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma determinada residência localizada nas imediações da Rua Santa Catarina, na Vila Tancredo Neves e por lá se identificaram como sendo um Oficial de Justiça e o outro homem como um Policial, os dois homens estavam em posse de um suposto mandado de busca apreensão para o veículo UNO VIVACE, placa: NSX-0888 de Santo Antônio do Tauá/Pará. E, na visita os homens após apresentarem o suposto mandado de busca e apreensão do carro pediram que o proprietário do veículo retirasse seus pertences pessoais e entregasse a chave ao homem que se apresentou como oficial de justiça que de imediato disse que levaria o veículo para o IML da cidade de Imperatriz para ser realizada uma perícia. A vítima achando a abordagem estranha informou o ocorrido para a Polícia Militar de Açailândia, que através  da rádio patrulha informou o fato para uma guarnição do PBF-01 que mesmo durante a chuva conseguiu abordar os dois homens suspeitos e identifica-los como sendo na verdade um policial militar do Maranhão e o outro um bombeiro militar do estado do Pará, diante da suspeita os dois militares foram encaminhados à 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para prestar mais esclarecimentos ao Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda que começou ouvir as partes envolvidas acatando inicialmente por deixar os militares presos para serem posteriormente encaminhados aos comandos militares das suas respectivas cidades de origem para os procedimentos de praxe relacionados à Justiça Militar.

OBS: Os policiais estavam à Paisana e em posse de 03 três pistolas de uso das forças armadas e bastante munição.



Com Informações do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA