PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 8 de maio de 2018

Na tribuna, deputado Léo Cunha destaca o aniversário de Estreito.





O deputado estadual Léo Cunha (PSC), durante discurso em tribuna na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (8), deu destaque especial para o aniversário da cidade de Estreito, que será comemorado no próximo dia 11 de maio. Na programação consta que as festividades terão início amanhã (9) com uma Missa Campal em Ação de Graças.  “Na próxima sexta-feira, Estreito completará 36 anos e me sinto satisfeito por participar da sua transformação. Há mais de seis anos venho dando minha contribuição a essa cidade e o povo de lá soube me reconhecer com o trabalho que faço. Quero parabenizar o prefeito Cicero Neco, meu parceiro, amigo, um grande gestor que fez a transformação da cidade”, ressaltou. O parlamentar ainda lembrou dos eventos que ocorrerão nos próximos dias, marcando as festividades dos 36 anos de Emancipação Política e Administrativa de Estreito, entre eles, haverá assinaturas de ordem de serviço para melhorias sanitárias, pavimentação asfáltica e construção da praça Virgílio Franco; inauguração do campo de futebol; entrega da reforma e ampliação do Ginásio Poliesportivo Duartinho no bairro Alto Bonito; e inaugurações da 1ª etapa do programa Mais Asfalto e do Portal Turístico. Léo Cunha também destacou a atenção especial que a cidade de Estreito recebe do Governo Federal e Estadual. “Quero parabenizar o grande trabalho que o deputado Hildo Rocha faz por aquele município, e também o Governo do Estado, pelas obras viabilizadas para esta cidade. Deixo um abraço ao povo de Estreito, aqueles que me reconhecem como deputado representante; na sexta-feira estaremos juntos comemorando esse momento tão especial”, finalizou o deputado Léo Cunha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA