PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 6 de maio de 2018

Deputados Josimar Maranhãozinho e Sérgio Frota visitam município de Açailândia e consolidam apoios da classe desportista e de lideranças municipais.



Neste domingo (06 de maio/2018) o vice-presidente do Time Sampaio Corrêa deputado estadual Josimar Maranhãozinho (PR) acompanhado do presidente do Tubarão Boliviano e também deputado estadual Sérgio Frota (PR) eles estiveram cumprindo agenda esportiva/partidária no município de Açailândia onde prestigiaram o jogo amistoso entre os times; Sampaio Corrêa e Atlético Vila que reuniu milhares de torcedores. A recepção ao parlamentar que é o presidente do diretório estadual do Partido da República (PR) foi bastante calorosa. O Grupo liderado pelos empresários (as) Luiza da Friagro e Dr. Edson Feliciano foram recepcionar logo bem cedo os dois deputados lá na pista de pouso da Queiroz Galvão localizada no distrito Industrial de Piquiá. E, após concederem entrevistas à IMPRENSA local. Seguiram rumo ao Estádio Pedro Maranhão para assistirem um pouco da disputa amistosa entre os times maranhenses, a caravana desportiva também fez uma visita de cortesia ao vereador Fânio Mania e em seguida se deslocaram até o espaço de eventos da maçonaria (Parque das Nações) onde aconteceu uma programação festiva com (almoço regado a churrasco). Na oportunidade foi hipotecado de forma oficial vários apoios das lideranças políticas como; o vereador Heliomar Laurindo, da ex-vereadora Diomar, do Ex-vereador Bento Camarão, do suplente de vereador Josivaldo Alves Policarpo, do suplente de vereador Erivelton Trindade, e dos anfitriões ; Dr. Edson Feliciano e Luiza da Friagro que anunciaram seus apoios na pré-campanha do deputado Josimar Maranhãozinho para deputado federal e o deputado Sérgio Frota para reeleição de deputado estadual. Os discursos de apoios foram proferidos na tarde deste domingo, 06/05, quando na oportunidade também foram relatados diversos assuntos relacionados ao esporte e a população Açailandense.









Açailândia nos recebeu de braços abertos. Em recente visita à “cidade do ferro”, como ela é conhecida, eu e o meu amigo Sérgio Frota fomos surpreendidos com uma calorosa recepção de importantes forças políticas e empresariais do município, sob a liderança da empresária Luiza Lima e de seu esposo Edson Feliciano, proprietários da FRIAGO. Dentre as atividades da empolgante programação, no Clube Campestre assistimos a bela apresentação de uma quadrilha local, falamos de nossa trajetória política e tivemos a oportunidade de ouvir as sérias preocupações de representantes do novo grupo político que está sendo formado em Açailândia, coordenado pela Luíza e que conta com a participação do vereador Eleomar, dos suplentes de vereador Erivelton Trindade, Josivan e Diomar, de jornalistas, comunicadores em geral e empresários. Todos foram unânimes em afirmar que nossa história política é um referencial para consolidar o novo grupo dos que querem o bem do povo açailandense.
#tamujuntos22
#açailandia
#josimarmaranhaozinho22

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA