PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Atendendo a uma reivindicação do Deputado Sérgio Vieira, Presidente da AGEMSUL visita o município para a instalação de um escritório da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense em Açailândia.






Com a instalação da AGEMSUL no município, haverá a articulação entre órgãos, entidades públicas e privadas, federais e internacionais para o planejamento integrado das ações.

A AGEMSUL Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense amplia e abre escritório em Açailândia. Com o intuito de viabilizar a aproximação dos municípios e buscar mais recursos junto ao ente federativo, além de propiciar a eles mais políticas públicas destinadas às suas necessidades, a agência facilita os processos de metropolização que fazem parte da Lei estadual nº 13.089, de 12 de janeiro de 2015. Frederico Ângelo, presidente da AGEMSUL se reuniu com o Deputado Sérgio Vieira (SD), para traçar os últimos detalhes sobre a implantação de um escritório da Agência Metropolitana em nosso município, buscando atender de forma mais eficiente as demandas da região. Com sede em Imperatriz/MA, AGEMSUL é responsável em fazer o intercâmbio dos municípios dessa região com o governo do estado.  O deputado Sérgio Vieira fez um pedido solicitando ao presidente Frederico Ângelo para que ele viesse em Açailândia. Para que seja aberto o mais rápido possível uma Agência aqui no município, o objetivo da AGEMSUL é receber as demandas dos órgãos estaduais da região sudoeste do Maranhão, para que concentre nesse escritório as demandas que serão resolvidas pelo intercâmbio da direção da Agência que vai resolver os problemas com acesso rápido a São Luís, e coordenar todos os trabalhos do Governo do Estado aqui na região. Como o município de Açailândia ainda não tinha uma extensão dessa Agência, o deputado Sérgio Vieira pediu ao presidente Frederico Ângelo para que fosse aberto um escritório em Açailândia. Nesta semana, o presidente da AGEMSUL garantiu que já está providenciando um local para que seja instalada a extensão da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste na cidade do ferro. O Escritório vai facilitar a relação e aproximar ainda mais a relação do Governo do Estado com os órgãos estaduais que existem aqui em nossa cidade. Fazendo com que a coordenação possa resolver as demandas desses órgãos estaduais, sendo uma ponte entre a extensão da AGEMSUL que será uma ligação entre os órgãos e os servidores públicos juntamente com o comando do Governo do Estado do Maranhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA