palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 6 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR REALIZA PALESTRA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA PARA ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA DAS GRAÇAS, EM ITINGA/MA.




Nessa quinta-feira (05/04), o Sargento Mozenan, acompanhado da Cabo Fabiane, Soldado R. Santos. Com apoio da Guarnição Alfa 7 sete – composta pelos Soldados; Montello, Clermeson e Cleonato do 26º Batalhão da Polícia Militar, participaram de uma palestra sobre segurança pública para Alunos na faixa etária de; 09 aos 18 anos do 5º ao 9º ano da Escola Municipal Maria das Graças, em Itinga/MA. A palestra é mais uma ação educativa com o objetivo de melhorar a relação social entre Polícia Militar do Maranhão e os jovens da comunidade estudantil. Em pauta, dicas e ações específicas repassadas para quase 400 quatrocentos jovens do município de Itinga/MA. Os policiais foram solicitados via ofício pela direção da unidade escolar para que ministrassem uma palestra sobre o tema "Segurança Pública", tema este que foi trabalhado com os alunos (as) intermediada pelos professores (as) a partir de um projeto didático. Na oportunidade foram elencadas algumas dicas de segurança pública, nas quais o cidadão pode contribuir para evitar possíveis crimes, além disso os policiais aproveitaram a inciativa para estreitar ainda mais os laços positivos entre a Polícia Militar e a sociedade civil, com o objetivo de juntos desenvolverem ações integradas de cooperação mútua que garantam ações de segurança pública com a participação de todos.

Com Informações do 26° Batalhão de Polícia Militar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA