palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Polícia Militar Apreende 14 Pinos de Cocaína Após Perseguição à Motoqueiro em Açailândia.



Um jovem identificado como; Idenilson Silva Alencar foi detido já nas proximidades do Barra Azul (BR-010), o mesmo veio a cair de sua moto, o que determinou sua captura. O trabalho de Perseguição Policial percorreu as Ruas; 13 de junho, Tiradentes, Bahia, 13 de maio, Rua Piauí, Rua 15 de Novembro, Rua Duque de Caxias, Avenida Santa Luzia, BR 222 e Barra Azul -BR-010. Na noite da última quinta-feira, 26/04, por volta das 22hs45, o Esquadrão Águia do 26° BPM realizando operações de rotina, ao avistar uma  motocicleta de placa; OJE 5488, com ordem de parada, o condutor furou o bloqueio policial, tendo jogado a moto em direção ao soldado Falcão, o que de imediato foi feito o acompanhamento tático por várias ruas da cidade, onde condutor realizou várias manobras perigosas no perímetro urbano da cidade, desviando de carros, pessoas e subindo por calçadas. Além do que, por diversas vezes, durante o acompanhamento atentou contra a vida dos Policias; Santos e Arielson, jogando a moto contra os mesmos na perseguição. O condutor por diversas vezes teve a oportunidade de parar, o que não aconteceu. E que durante o trajeto, o condutor ainda furou o bloqueio policial do PBF2, também pondo em risco a integridade física dos policiais. Sendo acompanhado por cerco policial do Esquadrão Águia e da Força Tática 01 e 02, já nas proximidades do Barra Azul (BR-010), o mesmo veio a cair de sua moto, o que determinou sua captura. O mesmo foi entregue com algumas escoriações fruto da queda que o mesmo teve da sua própria moto. Material apreendido: 14 pinos substância semelhante a cocaína; 02 sachês de substância semelhante a cocaína.

Com Informações do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA