PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Polícia de Açailândia Registra Mais Um Assassinato na Vila Ildemar.




Um homem de 34 anos foi morto com pelo menos três (03) tiros na Vila Ildemar, em Açailândia, no início da noite desta quarta-feira (18).

De acordo com Histórico de Ocorrência Policial Registrado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, a comunicante relata que o seu irmão identificado como; EDNALDO SILVA ARAÚJO, 34 anos, natural de João Lisboa/MA, Profissão de Carvoeiro. Foi vítima de Homicídio qualificado pelo emprego de arma de fogo, segundo a comunicante o seu irmão por volta das 19:30 horas da noite dessa quarta-feira; 18/04/2018. Segundo informações ele estava indo para sua residência, apareceu um homem baixo não identificado e efetuou três 03 tiros de arma de fogo contra a vítima e depois fugiu tomando destino ou rumo ignorado, e que o seu irmão veio a óbito ali mesmo no local. Ainda segundo a comunicante o seu irmão era usuário de entorpecentes e tinha algumas passagens pela polícia, porém sua irmã disse que a vítima estava parando de beber bebidas alcoólicas e tinha mudado. O FATO FICA REGISTRADO NA DELEGACIA PARA OS DEVIDOS FINS DE DIREITO. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. Após o trabalho, o corpo foi levado pelo serviço de luto da Empresa Funerária de Plantão para o Instituo Médico Legal (IML) em Imperatriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA